Pai de Marina Ruy Barbosa sai em defesa da filha e web aponta indireta a Marquezine
As críticas começaram quando internautas questionaram a relevância da presença de Marina Ruy Barbosa no evento internacional, sugerindo que sua participação se resumia a exibir figurinos
Marina Ruy Barbosa virou objecto nas redes depois participar do Festival de Cannes, na França, e receber menção da revista Forbes. Embora estivesse em destaque, a atriz foi intuito de comentários maldosos nas redes sociais — o que levou seu pai, Paulo Ruy Barbosa, a se manifestar em sua resguardo nas redes sociais, no entanto, internautas entenderam as alfinetadas porquê indiretas para Bruna Marquezine.
As críticas começaram quando internautas questionaram a relevância da presença da atriz no evento internacional, sugerindo que sua participação se resumia a exibir figurinos. Um observação irônico dizia: “Atriz que vai aos festivais só pra desfilar looks (risos). Nem os colegas, [como] Wagner Moura, fazem uma menção a essa ‘estrela’… cinco anos seguidos e até hoje não foi convidada a fazer um trabalho internacional (risos).”
Veja as fotos
Paulo não deixou passar e respondeu à fundura. “A curso dela fala por si só, e graças somente ao trabalho incrível que ela faz, sem nunca precisar se escorar na renome de terceiros. A consequência disso sé ser convidada para os melhores papéis, os melhores contratos publicitários, as capas de revistas nacionais e internacionais, prêmios nacionais e internacionais. Sinto muito, não adianta tentar diminuir as conquistas dela, que são muitas. Ela está em outro patamar”, rebateu ele, em tom firme.
As interações continuaram quando usuários insinuaram que Marina não teria sido chamada para eventos badalados porquê o Oscar e o MET Gala — dois red carpets que contaram com a presença de Bruna Marquezine. A atriz de Besouro Azul, que já namorou o jogador Neymar, integrou esse ano o rodeio hollywoodiano de premiações.
O pai da ruiva, mais uma vez, não economizou nas respostas: “Sinto muito que você se contenta com uma presença aleatória numa festinha de Oscar.” E continuou: “MET Gala é um show dos horrores, nunca foi o ‘maior evento de voga do mundo’, você precisa se informar.”
Ao longo das respostas, seguidores começaram a enxergar recados zero sutis direcionados à Marquezine. Paulo encerrou uma de suas mensagens com uma fala que acendeu ainda mais as suspeitas: “O recado foi oferecido, tem endereço claro e a carapuça serviu. Não é de hoje que você se rasgam a cada conquista da Marina, colocando muitos comentários desrespeitosos. Vai elogiar sua musa quando ela lucrar alguma coisa, mas porquê isso não acontece nunca, vocês morrem de inveja.”
Publicar comentário