google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Pastor é preso por estuprar e engravidar adolescente com deficiência intelectual

Pastor é preso por estuprar e engravidar adolescente com deficiência intelectual


O pastor teria se aproveitado da crédito da família da jovem para cometer o transgressão de estupro de vulnerável. A jovem está pejada de quatro meses

Atenção: a material a seguir traz relatos sensíveis de agressão e desfeita sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

Um pastor de 60 anos, do município de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, foi recluso por estuprar uma jovem com deficiência intelectual que frequentava a igreja liderada pelo religioso com os pais. O varão, que não teve a identidade revelada pelas autoridades, é suspeito de propor viagens missionárias à família da vítima, e usar esses eventos para cometer os abusos. A jovem está pejada de quatro meses.

Em seguida a denúncia, o pastor chegou a ser interrogado pela polícia, mas fugiu antes de ter a prisão preventiva decretada. Nessa segunda-feira (15/5), ele foi localizado em Salvador, que fica a aproximadamente 200 km da cidade onde o transgressão foi cometido, em seguida uma investigação conjunta envolvendo três delegacias da mulher da Bahia. A prisão foi em flagrante.

Veja as fotos

Santo Antônio de Jesus, na Bahia

Santo Antônio de Jesus, na Bahia

Delegacia da Mulher de Salvador na Bahia/Rprodução

Delegacia da Mulher de Salvador na Bahia/Rprodução


De congraçamento com a Polícia Social, o pastor se aproveitava da crédito da família, e levava a jovem para cidades vizinhas, com a desculpa de que iria pregar. O transgressão só foi revelado em seguida familiares notarem diferenças no corpo da vítima e exames confirmarem a gravidez. O caso agora segue sob estudo do Poder Judiciário. O transgressão de estupro de vulnerável prevê pena de 6 a 10 anos de reclusão.



Source link

Publicar comentário