Pastor Leonardo Sale lamenta morte do 3º filho: “A dor é imensa”
Leonardo Sale usou as redes sociais para compartilhar um momento de profunda tristeza em sua família. O pastor sepultou o terceiro rebento, Lion, fruto do casório com Cássia Sale, que nasceu sem vida, no último sábado (26/4). A esposa do líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres teve uma pré-eclâmpsia aos 7 meses de gravidez.
“Mesmo em meio à perda mais dolorosa, percebi que o firmamento não se fechou. A presença de Deus foi real, viva e consoladora. A dor é imensa, mas a perdão ainda é maior. Agradeço cada camarada que esteve presente, cada amplexo, cada lagrima compartilhada. Vocês foram instrumentos de Deus para fortalecer meu coração. Que a memória do pequeno Lion seja um lembrete eterno de que, mesmo na dor, Deus está conosco, sustentando-nos com Seu paixão inabalável”, escreveu ele em uma postagem nas redes sociais.
Veja as fotos
Em outro vídeo compartilhado no Instagram, o líder religioso de detalhes do momento frágil: “Cassia acordou na madrugada perdendo muito sangue e foi muito rápido. Coloquei ela no carruagem e levei para a maternidade. Ao chegar lá, o hospital começou o processo de parto. O Lion estava com 28 semanas, 7 meses e prematuro demais”, iniciou Leonardo.
Leonardo contou que o rebento nasceu morto: “Quando o Lion nasceu, uma vez que a placenta já tinha se deslocado e ela perdido muito líquido e exangue, o sofrimento dele já começou em vivenda. Quando ele nasceu, estava com o coração parado. Não teve pranto e nem batimentos cardíacos. A equipe ficou 14 minutos tentando reanimá-lo”, explicou.
O pastor ainda ressaltou o risco que a esposa correu: “Isso foi um grande livramento da segmento de Deus para Cassia, porque o médico falou que se ela tivesse chegado 2 minutos depois, teria partido, por ser muito perigoso. Ela teve uma pré-eclampse e perda de líquido.”
Mesmo se o bebê de Leonardo e Cássia sobrevivesse, ele enfrentaria sequelas: “Lion nasceu morto. Foram 14 minutos para tentar ressuscitar com diversos procedimentos. Das 4 horas da manhã às 16 horas da tarde ele ficou tendo paragem cardíaca e voltando. O risco de viver era mínimo e com certeza ficaria com sequelas”, lamentou Sale.
Publicar comentário