Patrícia Poeta lamenta morte de fã que participava com frequência do “Encontro”
Apresentadora da Mundo se despediu de admiradora, bastante comovida, com a partida de última hora nesta quarta-feira (5/2)
Patrícia Poeta, apresentadora da Mundo, lamentou nesta quarta-feira (5/2) a morte de uma fã querida que estava sempre marcando presença na plateia do “Encontro”. Por meio das redes sociais, ela se despediu da admiradora com um texto emocionante, e compartilhou que a senhora havia se programado para encontrá-la voltando das férias. O diagnóstico também foi revelado pela famosa, comovendo seguidores e telespectadores.
“Pode parecer clichê quando falo que senhoril minha plateia, mas não é. Elas são minhas companheiras, que madrugam diariamente comigo. Elas se arrumam, se perfumam e se maquiam para me prestigiar. É uma troca de paixão. Hoje perdemos a Cris, que sempre ia ao programa e esbanjava carinho e paixão pela vida. Assim porquê eu, também ia realizar o sonho de desfilar no Carnaval desse ano. Estava se programando e se preparando para isso”, disparou Patrícia em seu perfil solene.
Veja as fotos
“Também tinha se programado de hoje ir ao “Encontro” para me reencontrar, na minha volta das férias. Mas, infelizmente, teve um AVC e uma paragem cardíaca. Soube que o carinho era tão grande que ela se foi usando uma camiseta com uma foto nossa. Por mais que eu escreva, não dá para dimensionar porquê é ruim perder uma pessoa querida. Cris, onde quer que esteja, obrigada por tudo! Por ser essa pessoa tão privativo entre nós. Libido muita força para a família e para os amigos, nesse momento de dor”, completou Poeta.
Ana Beatriz Nogueira e Lilian Aragão foram algumas personalidades da mídia comentando na publicação, que já ultrapassa até o momento 12 milénio curtidas. A apresentadora escolheu a melodia “Estrelinha”, de Di Paullo & Paulino, para embalar o carrossel de fotos. A melodia diz: “Quando fustigar a saudade, olhe cá para cima. Sabe lá no firmamento, aquela estrelinha que eu muitas vezes mostrei para você? Hoje é minha morada, a minha casinha. Mesmo que de longe, tão pequenininha, ela brilha mais toda vez que te vê”.
Publicar comentário