Patrono da Grande Rio diz que Paolla Oliveira não saiu da escola: “Só está dando um tempo”
Jayder Soares afirmou que a atriz, que foi rainha de bateria durante anos na escola, participará do Carnaval carioca em 2026 em outra flanco do desfile
O presidente de honra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, Jayder Soares, concedeu uma entrevista à repórter do portal LeoDias, Monique Arruda, nesta quinta-feira (22/5). O patrono da grémio já deixou evidente: Paolla Oliveira continua a participar das atividades, porém, unicamente deu um tempo porque precisa resolver “problemas pessoais”.
“Ela é apaixonada pelo samba e pela Grande Rio. Ela acha que poderia atrapalhar o Carnaval com os problemas dela, mas estará na avenida com a gente no ano que vem”, adiantou Jayder.
Veja as fotos
O patrono da escola, que ficou em segundo lugar na classificação universal do Carnaval deste ano, afirmou ainda que a musa estará na diretoria, porquê rainha de honra ou em qualquer outro sítio que quiser participar do desfile. “Ela manda na Grande Rio, é dona. Dona do meu coração, da feiticeira, de todos nós cá. Somos apaixonados”, declarou ele.
Em 2026, como adiantado pelo portal LeoDias, a rainha de bateria que vai substituir Paolla Oliveira na escola das “celebridades” será a influenciadora digital Virginia Fonseca. Perguntado por Monique se haverá uma celebração em que Paolla repasse a diadema para Virginia, Jayder confirmou que pode ocorrer: “Se ela [Paolla] estiver com tempo, agenda livre, falou que vem”.
A atriz Paolla Oliveira se dedicou durante sete anos à escola de samba de Duque de Caxias. Ela encerrou sua trajetória porquê rainha de bateria neste ano, com despedida marcada por uma apresentação considerada deslumbrante na Marquês de Sapucaí. Durante sua passagem pela Grande Rio, Paolla conquistou o título de campeã em 2022 e foi vice-campeã três vezes.
Neste mês, o portal LeoDias revelou com exclusividade que Virginia Fonseca foi a escolhida para simbolizar a escola no ano que vem. Essa será a estreia da influenciadora na Marquês de Sapucaí.
Publicar comentário