google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Paul Feig destaca profissionalismo de Blake Lively em bastidores de novo projeto

Paul Feig destaca profissionalismo de Blake Lively em bastidores de novo projeto


Em meio à polêmica judicial, Blake Lively recebe elogios de Paul Feig pela postura profissional durante filmagens

O diretor Paul Feig, divulgado por sucessos porquê Missão Madrinha de Conúbio e Um Pequeno Obséquio, comentou publicamente sobre sua recente experiência ao lado da atriz Blake Lively nas filmagens de Outro Pequeno Obséquio. A enunciação foi feita durante uma entrevista à revista Esquire, em meio à repercussão do nome de Lively na mídia por conta de disputas legais com o também ator e diretor Justin Baldoni.

Veja as fotos

Reprodução

Blake Lively e Justin Baldoni: entenda tudo por trás da guerra judicial entre os atoresReprodução

Blake Lively e Justin Baldoni - Foto: Reprodução/Instagram

Blake Lively e Justin Baldoni – Foto: Reprodução/Instagram

Reprodução / Getty Images

Reprodução / Getty Images

Reprodução

Reprodução


Sem referir diretamente o processo judicial em curso, Feig reforçou a postura profissional da atriz nos bastidores do filme. “Blake é uma colaboradora incrível. Quando vejo pessoas interpretando mal porquê os filmes são feitos, fico gorado”, afirmou. O cineasta também comentou sobre os julgamentos virtuais: “Quando a internet começa a se inflamar sobre alguma coisa, é importante lembrar que muita gente não tem entrada aos bastidores da produção”.

Outro Pequeno Obséquio será a novidade parceria entre Feig e Lively, que também protagonizou o primeiro filme da franquia, lançado em 2018. A sequência está atualmente em pós-produção e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2025. 

Blake Lively enfrenta, paralelamente, um processo judicial com Justin Baldoni, com quem dividiu cena e bastidores na adaptação cinematográfica de É Assim Que Acaba. A atriz registrou queixa contra Baldoni em dezembro de 2024, acusando-o de assédio e maledicência. Em resposta, o diretor entrou com ação contra Lively e seu marido, Ryan Reynolds, alegando tentativa de dano à sua imagem pública.



Source link

Publicar comentário