Pedro Scooby nega fama de ser pai “tranquilão”: “Meus filhos me respeitam muito”
Surfista é pai Dom, de 12 anos, dos gêmeos Muito e Liz, de 9 – do relacionamento com Luana Piovani – e Aurora, de 2 – do relacionamento com Cintia Decker
Muitas vez, Pedro Scooby, surfista profissional e ex-participante do BBB, pode passar a reputação de ser um pai permissivo, relaxado ou “tranquilão”. Mas ao programa “Sem Repreensão” da TV Brasil, Scooby, que é pai de Dom, de 12 anos, dos gêmeos Muito e Liz, de 9 – do relacionamento com Luana Piovani – e Aurora, de 2 – do relacionamento com Cintia Decker – contou que a história não é muito essa e que, na verdade, pode se mostrar um pai bastante firme – pelo menos com os meninos.
“Eu sou novo, tenho esse lance de ser surfista, um jeito muito jovem de falar, de pensar, de ser tranquilo… Dizem que eu tenho face de ser um pai de boa, que deixa tudo. Pelo contrário. Meus filhos me respeitam muito”, contou Pedro Scooby.
Veja as fotos
O surfista de grandes ondas, no entanto, admitiu que, quando se tratam das filhas, já fica mais difícil manter a postura do pai mandão.
“Eu tenho dificuldade pra ser mais firme com a Liz. Os meninos me cobram: ‘Nossa, por que você não fala do jeito que fala com a gente com a Liz? Por que não deixa ela de punição?’. Eu falo: ‘Liz, papai tá cá’. Pros meninos, é mais ‘garotão’. ‘Pô, meu, falei pra não fazer isso'”, revelou.
“Mas todos me respeitam muito. Desde muito novos, fui criando isso com eles.”, contou Scooby. “[Sou firme] ao ponto de todo mundo que convive comigo já ter presenciado meus filhos estarem em outro lugar e as pessoas me ligarem: ‘Fala com seu rebento’. Quando eu pego no telefone, eles me respeitam muito, todos eles. Só a novinha de 2 anos não tá respeitando tanto (risos)”, brincou.
Publicar comentário