Perto dos 50 anos, Viviane Araújo reflete: “Não tenho motivos para ter crise”
A rainha do carnaval afirmou estar em uma ótima tempo da vida e disse ter muitos motivos para estar feliz
Leste ano, Viviane Araújo tem motivos para comemorar em ração dupla. A musa do Carnaval comemora 30 anos de folia na Marquês de Sapucaí e 50 anos de vida, que serão completados no próximo mês. Em entrevista ao Gshow, a Rainha de Bateria abriu o jogo sobre a marca de meio século de idade e também falou da posição de saudação que conquistou no mundo do samba ao longo dos anos.
“Fazer 50 anos de vida é alguma coisa muito significativo. E o mais importante: estar numa tempo tão boa da minha vida. Tenho muitos motivos para comemorar e estar muito, estar feliz. Não acho que tenho motivos para ter crise [risos]. Mas essa questão da idade assusta um pouco. Você pensa: ‘Caraca, vou viver mais quanto tempo?’. Mas, hoje, tudo que eu penso é no meu rebento. Quero estar com saúde para poder vê-lo crescer”, refletiu ela.
Veja as fotos
Com três décadas de carnaval em sua trajetória, Vivi ressalta que foi construindo tudo que vive hoje aos poucos. Só no Salgueiro, escola de samba carioca, ela reina há 18 anos:
“Chegar lá, sem saber uma vez que seria… Tem o guarida de algumas pessoas, mas você sabe que não tem 100%. E você ali conseguindo invadir o saudação e o carinho daquela sociedade. Fui aos poucos, conquistando um, conquistando outro, com o meu jeito de ser. Fui recebida maravilhosamente muito. Mas para algumas pessoas era tipo ‘ah, é só mais uma’. Hoje sei que essas pessoas me amam, de verdade”, contou.
Mas não é só no carnaval carioca que Viviane Araújo brilha. Ela também é rainha de bateria da Mancha Verdejante, em São Paulo, há 20 anos: “A Mancha é família. A Duda, que desfila comigo hoje, tem 20 anos. Eu cheguei lá quando ela ainda estava na bojo da mãe. São coisas que não têm preço – isso é paixão!”, declarou.
Fora do carnaval, Vivi se dedica ao rebento Joaquim, de 2 anos e ao marido Guilherme Militão, a quem é só elogios: “A gente se encontrou em um momento em que tinha que ser, e foi lindo. Em menos de um ano a gente se casou, tivemos nosso rebento e agora vamos fazer cinco anos de casados”, finalizou.
Publicar comentário