Podia não ser fake! Alcione se confunde e anuncia em show “vitória” de Fernanda Torres
Cantora foi uma das atrações do Carnaval de Recife e deu um susto nos foliões com o pregão
Durante uma apresentação no Carnaval do Recife, Alcione anunciou emocionada que “Ainda Estou Cá” conquistou o Oscar de Melhor Filme Internacional. Porém, no calor do momento, a artista confundiu as premiações e deu a entender que Fernanda havia vencido na categoria de “Melhor Atriz”.
“Ai, que venustidade! Fernanda Torres ganhou o Oscar, gente! É muito bom poder dar essa notícia. Ai, meu Deus! Ai, Jesus, obrigada, Senhor! Obrigada. Nosso país merece essa sarau”, exclamou Alcione para a povaléu reunida na Rossio do Marco Zero, enquanto aparecia no telão a premiação correta, de “Melhor Filme Internacional” para “Ainda Estou Aqui”.
Veja as fotos
A estatueta de “Melhor Atriz” foi para a americana Mikey Madison, surpreendendo as expectativas do público brasiliano. Ela foi premiada por sua atuação em “Anora”, longa que também levou a estatueta de “Melhor Filme”.
A cantora maranhense exaltou o talento de Fernanda Torres e de sua mãe, Fernanda Montenegro, que já concorreu ao Oscar em 1999 por “Medial do Brasil”. As duas interpretaram Eunice Paiva na produção vencedora, lançada em 2024 e dirigida por Walter Salles.
“Fernanda Torres, pela honra também da mãe dela, dona Fernanda Montenegro. Parabenizo essa família maravilhosa, talentosa. Obrigada, Fernanda Torres, por tudo! Ai, eu não sei se eu consigo mais trovar. Gente, que emoção!”, disse Alcione antes de ressoar “Não Deixe o Samba Morrer”.
Somente posteriormente iniciar a música, ela corrigiu a informação: “O filme ganhou Melhor Filme Internacional”, retomando a apresentação sem perder o exaltação.
A trama é baseada no livro de Marcelo Rubens Paiva e narra a luta de Eunice Paiva para desenredar o paradeiro de seu marido, Rubens Paiva, engenheiro e ex-deputado federalista morto pela ditadura militar.
O filme brasiliano disputou o Oscar contra “A Pequena da Agulha” (Dinamarca), “Emilia Pérez” (França), “A Semente do Fruto Sagrado” (Alemanha) e “Flow” (Letônia).
Publicar comentário