Polícia encontra Porsche de motorista que espancou idoso no litoral de SP
Richard Henrique Julião também agrediu ex-namorada pejada de 22 anos e a avó
A Polícia Militar encontrou, na última sexta-feira (14/2), o Porsche que Richard Henrique Julião, de 21 anos, dirigia quando ele espancou o idoso Argemiro Soares da Silva, 78, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O jovem está homiziado por tentativa de homicídio. Agentes trabalham para encontrar e prender ele.
Veja as fotos
O idoso foi atacado pelo jovem depois de pedir para ele parar de apressar o sege, indumentária que estava incomodando os moradores de um prédio localizado na Avenida Presidente Fortaleza Branco, no bairro Aviação.
Segundo gravação obtida pela TV Tribuna, afiliada da Orbe, o sege branco sujo estava estacionada na garagem de um prédio na Rua Jorge Augusto, na Vila Centenário, na zona leste da capital.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) enfatizou, em nota, que pediu a prisão temporária de Richard por tentativa de homicídio com os agravantes de motivo fútil, meio cruel, impossibilidade de resguardo e pela vítima ter mais de 60 anos.
O g1 apurou que o Porsche está registrado em nome de outro varão, de Belo Horizonte (MG).
Histórico de agressões e outros crimes
Richard Henrique Julião foi denunciado por desancar na avó e na ex-namorada pejada de 22 anos. Também foi meta de investigação por associação criminosa, estelionato e lavagem de quantia. De contrato com o g1, há ao menos quatro boletins de ocorrência registrados contra ele.
Publicar comentário