Presidente do Corinthians é indiciado por lavagem de dinheiro
Augusto Melo concedera entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (23/5), às 15h, na Estádio Corinthians
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi indiciado na noite da última quinta-feira (22/5), por lavagem de numerário, associação criminosa e latrocínio qualificado. Também foram indiciados: Marcelo Mariano, ex-diretor administrativo do clube, Sérgio Moura, que trabalhou porquê superintendente de marketing e o empresário Alex Fernando André, espargido porquê Alex Cassundé.
De concórdia as investigações, o Corinthians pagou mais de R$ 1 milhão a uma empresa de Cassundé por intermediar contrato de patrocínio entre o clube e uma patrocinadora master. Ao investigar o numerário, a Polícia descobriu que a quantia passou por empresas fantasmas e foi parar em uma conta de uma empresa.
Veja as fotos
O presidente do clube e outros dois dirigentes sabiam que o numerário do Corinthians seria desviado ilegalmente na negociação. Em nota Augusto Melo se pronunciou e afirma que recebeu com incredulidade e indignação o relatório final do questionário e fará considerações oficiais.
O presidente Augusto Melo e o legista dele devem prestar mais esclarecimentos na tarde desta sexta-feira (23/5), em uma entrevista coletiva na Neo Química Estádio, em São Paulo, às 15h.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário