google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Preta Gil abre o coração sobre a luta contra o câncer: “Achei que não fosse suportar”

Preta Gil abre o coração sobre a luta contra o câncer: “Achei que não fosse suportar”


Diagnosticada com cancro no tripa no início de 2023, a filha de Gilberto Gil contou novos detalhes da tempo que enfrenta e desabafou sobre o ponto quebradiço

Preta Gil, cantora e apresentadora conhecida por sua autenticidade e talento, tem enfrentado bravamente um cancro de tripa. Mantendo seus fãs e o público informados sobre sua jornada, a tradutor passou por exames de rotina na última semana e, demonstrando sua mandamento em vencer a doença, se prepara para embarcar para os Estados Unidos. O objetivo da viagem é dar seguimento ao tratamento médico, marcando mais um passo importante em sua luta pela saúde. Sempre resiliente, na data de hoje, fez um novo desabafo.

A famosa tem sido transparente ao compartilhar sua experiência, gerando espeque e solidariedade de seus admiradores e de toda a comunidade artística. Em entrevista concedida à revista Ela, do jornal O Orbe, confessou neste sábado (10/5) que achou que não suportaria a doença: “Em muitos momentos, pensei: ‘Não vou manter’. Achei que não fosse suportar tanta dor. Dor física, dor na psique, dor no coração. Por isso, falo tanto sobre a preço da saúde mental. Não é fácil passar pelo que passei e continuar sorrindo, sendo positiva. Fui salva pela minha fé e pelo paixão dos meus amigos e da minha família”.

Veja as fotos

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/Instagram

Preta Gil e Rafael DragaudReprodução/Instagram

Reprodução / Instagram

Francisco Gil e pais, Preta Gil e Otavio MullerReprodução / Instagram

Reprodução/Instagram

Preta GilReprodução/Instagram


“Eu paladar de pautar minha vida e me precingir de pessoas que fazem diferença. E para fazer diferença, nem sempre é preciso ter uma atitude gigante ou fabuloso. A gente faz diferença dando bom dia para o porteiro, agradecendo quem está perto, fazendo coisas tão pequenas que mudam o dia e até a vida de alguém. Desde o início da minha luta contra o cancro, há dois anos e meio, fico buscando o propósito de estar passando por isso tudo. Entendi muito cedo que um dos propósitos era levar informação e, com a minha história, fazer diferença na vida de outras pessoas”, finalizou Preta.

 



Source link

Publicar comentário