google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Professora emociona ao cantar “Ninguém explica Deus” no Domingão com Huck

Professora emociona ao cantar “Ninguém explica Deus” no Domingão com Huck


Débora Teixeira, do Rio de Janeiro, brilhou no quadro “3 minutos pra Rutilar”

Débora Teixeira, professora nascida e criada na Vila Cruzeiro, Zona setentrião do Rio de Janeiro, participou do quadro “3 Minutos Pra Rutilar”, do Domingão com Huck, neste domingo (18/5) e emocionou o público ao trovar a música gospel “Ninguém explica Deus”, do grupo Preto no Branco.

A orientadora pedagógica Debora trabalha em uma creche municipal em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio e arrancou lágrimas da plateia, amigos e familiares ao soltar a voz no palco da atração da Orbe.

 

Veja as fotos

Reprodução

Professora emociona ao trovar no DomingãoReprodução

Reprodução

Professora emociona ao trovar no DomingãoReprodução

Reprodução

Professora emociona ao trovar no DomingãoReprodução


Em sua participação no programa de Huck, a professora contou que cantava nas igrejas evangélicas desde pequena e por isso sempre encarou o dom uma vez que arte. Para ela, muitas vezes a música serviu uma vez que resposta para um pouco que procurava.

Nas redes sociais, internautas reagiram ao momento: “Nossa, a força dela é de Deus em conexão mesmo, porque eu cá em vivenda chorei e arrepiei. Simplesmente linda e verdadeiramente ninguém explica Deus”, disse uma. “Que voz! Sublimidade de Deus, lindo demais. A termo de Deus sendo anunciada para todo Brasil”, destacou outra. “Meu Deus, que entrega! Simplesmente lindo de ouvir”, comentou a terceira.

Os artistas Rafael Portugal e Lívia Andrade, que colaboram do programa de Luciano Huck, presenciaram a apresentação de Debora e fizeram questão de deixar elogios à professora em uma publicação feita no Instagram do Domingão: “MA RA VI LHO SAAAA”, escreveu o humorista. “Uma divindade!”, ressaltou Lívia.

O quadro “3 Minutos Pra Rutilar” conta com a participação do apresentador Milton Cunha, que tem a missão de mostrar ao público histórias de pessoas comuns, que amam trovar e têm esse dom escondido no dia a dia.



Source link

Publicar comentário