google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Proteja suas energias no Carnaval: pule o bloquinho, mas sem ressaca espiritual

Proteja suas energias no Carnaval: pule o bloquinho, mas sem ressaca espiritual


Entre confetes e serpentinas, leveza é tudo! Saiba porquê blindar sua robustez e evitar vibes pesadas durante a folia.

O Carnaval é maravilhoso, mas você precisa ter desvelo com as energias densas que vão pular o bloquinho com você. Já parou pra pensar que no meio de tanta sarau, não é só confete que gruda, não! As vibes das pessoas – boas e nem tão boas assim – podem finalizar te acompanhando pra morada sem invitação. Ui!

Eu sou Thiago Cordeiro, Astrólogo da TV Leo Dias, e tô cá pra te dar um recado sério: curtir é ótimo, mas cuidar da sua robustez é necessário senão a ressaca energética vem poderoso!

Veja as fotos

Reprodução

Com investimento de R$ 27,8 milhões, Carnaval de rua de SP tem previsão de reunir 15 milhões de pessoasReprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução


Antes de trespassar de morada, já começa blindando seu campo. Faça uma prece, acenda um incenso, passe um óleo necessário de alecrim nos pulsos – ele é ótimo pra te manter energizado e com a mente clara. Se quiser substanciar, coloca um galhinho de arruda na fantasia. Vai permanecer estilosa, ainda te protege das más vibrações.

E vamos falar de um clássico do Carnaval: os beijos. Beijar é bom? Óbvio! Mas, além de trocar seiva, você troca robustez. E se a vibe da pessoa estiver lá embaixo, adivinhação? Você leva junto pro seu bloquinho pessoal. Logo, pensa muito antes de grudar boca com boca por aí – porque tem gente que parece gulosice, mas deixa um sabor amargo na sua robustez depois. Profundo, hein?!

Desvelo também com o excesso de bebida. Porque, depois de umas e outras, a gente acaba baixando a guarda, falando o que não deve, se jogando em situações que nem sempre valem a ressaca moral do dia seguinte. É porquê dizem: quem não se protege antes, acaba rezando depois! Perdão!

Chegou em morada pós carnaval? Bora fazer aquele detox energético! Um banho de sal grosso nas pernas, seguido de um banho de alecrim ou lavanda, pra lastrar. E, se quiser fechar com chave de ouro, deixa um copo com chuva e sal detrás da porta pra sugar qualquer robustez pesada que tenha entrado com você.

Porque Carnaval é pra ser ligeiro, jocoso e memorável – mas só pelas boas memórias, né? Se cuida, brilha muito e, supra de tudo, mantém sua energia blindada. Porque, no término das contas, a melhor fantasia que você pode usar é a da proteção!



Source link

Publicar comentário