google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

PSG vence Arsenal e volta à final da Champions em confronto inédito com a Inter

PSG vence Arsenal e volta à final da Champions em confronto inédito com a Inter


Franceses vencem por 2 a 1, repetem feito de 2020 e sonham com a primeira conquista da Liga dos Campeões

O Paris Saint-Germain garantiu vaga na final da Liga dos Campeões da UEFA ao vencer o Arsenal por 2 a 1, nesta quarta-feira (7/5), no Parc des Princes, em Paris. O resultado confirmou a classificação dos franceses, que já haviam vencido a partida de ida, em Londres, por 1 a 0. Agora, a equipe comandada por Luis Enrique se prepara para disputar a segunda final de sua história na competição, contra a Inter de Milão, no dia 31 de maio, na Redondel de Munique.

Com o escora da torcida e a vantagem construída no primeiro confronto, o PSG dominou as ações desde o início. Aos 16 minutos, Kvaratskhelia acertou a trave em chuto cruzado pela esquerda, dando o primeiro sinal de risco. A fenda do placar veio aos 26 minutos. Quando Vitinha cruzou da direita, Fabian Ruiz aproveitou o rebote, driblou a marcação e finalizou de esquerda no quina para marcar o primeiro gol da noite.

Veja as fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução


A equipe parisiense quase ampliou com Barcola, que ficou face a face com o goleiro Raya, mas finalizou em cima do espanhol. No segundo tempo, o Arsenal voltou mais ofensivo, cônscio de que precisava de dois gols para levar o confronto à prorrogação. Saka teve boa chance aos 18 minutos, mas parou na resguardo adversária.

Aos 23, o PSG teve a chance de matar o jogo em cobrança de pênalti. Depois toque de mão de Lewis-Skelly dentro da dimensão, o avaliador marcou a infração. Vitinha bateu no quina, mas David Raya defendeu.

A resposta veio pouco depois. Aos 27 minutos, Hakimi recebeu livre na dimensão e finalizou rastejante para fazer o segundo gol do time da mansão. Três minutos depois, Trossard cruzou da esquerda, e Saka, livre na dimensão, descontou para o Arsenal, reacendendo a esperança dos ingleses.

Mesmo com a vantagem reduzida, o PSG controlou os minutos finais e assegurou a classificação. Esta será a segunda vez que o clube gálico disputará a final da Liga dos Campeões. A primeira foi em 2020, quando foi derrotado pelo Bayern de Munique por 1 a 0.

A final contra a Inter de Milão será realizada no dia 31 de maio, na Alemanha. O clube italiano chegou à decisão ao varar o Barcelona na outra semifinal.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na VivaSorte! Acesse:https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias



Source link

Publicar comentário