Público estranha comportamento de Ilze Scamparini com William Bonner ao vivo no JN
O “Jornal Pátrio” trouxe uma torta de climão entre William e Scamparini, diretamente do Vaticano, durante a cobertura do Conclave. Os telespectadores logo notaram
Na cobertura do Conclave para a eleição do novo Papa, o âncora William Bonner comandou o “Jornal Pátrio” (Globo) direto do Vaticano. Uma das novidades anunciadas pelo comunicante, em tom de folguedo, foi a promessa de que a correspondente Ilze Scamparini deixaria o sítio habitual de suas participações para integrar a bancada do noticiário ao lado da referência em jornalismo. Acontece que a veterana apresentou um comportamento dissemelhante, enquanto o mesmo demonstrava carinho e tentava abraçá-la, com elogios. Os internautas logo reagiram sobre o diálogo e o suposto desconforto.
“O que eu sei e posso expor agora é que, amanhã, a Ilze Scamparini vai estar cá comigo. Ela prometeu”, declarou Bonner. Em outro momento, o ex de Fátima Bernardes brincou: “Vamos ter que esperar mais um pouquinho, logo, para ver se esses papáveis que você destacou cá para a gente, com suas qualidades e seus potenciais defeitos, vão trespassar dali uma vez que cardeais ou uma vez que Papa. Ilze Scamparini, muito obrigado! Eu agradeço em nome de todo o público, porque o pessoal pede, hein. O pessoal pede muito a sua presença nas redes sociais”.
Veja as fotos
“Mas eu não vou explorar você e exigir que esteja comigo todas essas noites, não. Muito obrigado mais uma vez!”, finalizou o apresentador. A repórter, em território internacional, se limitou a responder: “Eu agradeço a você. Muito obrigada!”. Direto da Terreiro São Pedro, em Roma, o público do sofá logo percebeu a torta de tensão e uma enxurrada de comentários dominou a web: “Tiraram a pobre da Ilze do telhado dela. Coitada! A bichinha chega a estar desconfortável”, escreveu um telespectador.
Outro perfil fez uma avaliação da cena: “Eu hein. Ilze Scamparini totalmente desconfortável no JN hoje. Que climão!”. Não parou por aí! “Ilze Scamparini não aguentando mais o ao vivo com o William Bonner no JN”, soltou mais um. O editor-chefe do noticiário foi comparado com a personagem Alegria, do filme “Divertidamente”, e a colega com a Tristeza.
Publicar comentário