google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Rafa Kalimann e Nattanzinho contam expectativa e se vão passar o “São João” juntos

Rafa Kalimann e Nattanzinho contam expectativa e se vão passar o “São João” juntos


O par conversou com o portal LeoDias, durante o evento que promove o São João do Maranhão 2025, e revelou os planos para estarem unidos na solenidade. Confira na íntegra!

Na última terça-feira (29/4), o portal LeoDias marcou presença no evento que apresentou o São João do Maranhão 2025, diretamente de São Paulo, no Villagio JK. A repórter Mônica Apor aproveitou o início da celebração para conversar com o par Rafa Kalimann e Nattanzinho. O cantor e compositor de forró é uma das atrações do festival, que atrai uma legião de brasileiros e turistas, com comidas típicas, apresentações e muitos famosos. Os pombinhos revelaram a expectativa para o evento e disseram se vão comemorar juntos o momento.

“Olha, vou escoltar (o Nattan) um pouquinho, porque vou estar apresentando o São João em São Luís. Mas o tempo que eu estiver livre, depois disso e sem trabalhar, vou estar acompanhando ele, com certeza. Não conheço! Estou indo agora. Falam que é incrível e eu tenho muita vontade de saber. Acho que vou com o pé recta, porque vou a São Luís, acompanhando ele, e vai ser ainda melhor. Em um São João dos maiores do Brasil, vai ser com o pé recta”, disparou Rafa.

Veja as fotos

Rafa Kalimann e Nattanzinho - Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann e Nattanzinho – Foto: Reprodução/Instagram

Reprodução

Reprodução

JPNP7ePQ Rafa Kalimann e Nattan

Foto/WOW

Rafa Kalimann rebate acusações de intolerância religiosaFoto/WOW


O tradutor fez questão de enaltecer a sarau e o estado brasílico: “Vivo no Maranhão, comecei no Maranhão e é um estado maravilhoso que abraça todo mundo. Eles têm uma cultura linda, dando cada passo, não só no São João, mas em cada idade festiva do ano, porquê o Carnaval. E aí, nesse São João, estamos nos preparando! Vamos estar no Maranhão também e a Rafaella nunca foi. Disse para ela que é linda a cultura, que recebe muita gente de fora, com serviço, culinária, e todo mundo do Nordeste coloca uma fogueira para fora de moradia. Onde você passa na rua, tem uma fogueira”.

“Ela vai viver isso com certeza e, porquê ela falou, vai me escoltar em alguns shows. Sempre que estou trabalhando e ela está com mais tempo livre, o que é difícil, ela está comigo. Quando ela sai para gravar, trabalhar também, ela vai apresentar e eu estou cá acompanhando ela. Apesar de ser camarada do governador do Maranhão e ter vários amigos cá também, hoje é ela quem vai trabalhar”, completou o músico. Relembrando o pretérito, a ex-sister do “BBB20”, confinamento na Mundo, brincou ao falar sobre a relação com o período e que ganhou muitas cartinhas no tradicional Correio Elegante.

“Eu recebia várias, minha filha. Acho que o São João de Minas é muito dissemelhante! Eu acho, não conheço ainda o do Nordeste e vou saber agora. São culturas diferentes, pelo que vejo pela TV e tudo mais. Eu recebi bastante correio elegante, dançava quadrilha e muito mais”, descontraiu a finalista da moradia mais vigiada do Brasil. Por outro lado, o planeta do forró declarou que, dissemelhante da namorada, não ganhou nenhuma cartinha e ironizou a questão da sua formosura: “Eu não recebia zero, para sua sorte. Eu dei uma melhorada! Eu era mal-parecido para caralh*. O pessoal nem passava perto de mim, logo acho que nem era da minha idade também. Não recebia isso não. Eu era da comida, mas isso é porque eu era muito mal-parecido. Não que eu seja bonito agora, mas naquela idade… Nossa Senhora do firmamento!”.



Source link

Publicar comentário