Rainha de bateria há 20 anos, Viviane Araújo revela vontade de entrar para o Guinness
Viviane já desfila uma vez que rainha de bateria há 20 anos pela Mancha Virente, no Carnaval de São Paulo, e há 18 anos na Salgueiro, no Rio
Considerada a rainha das rainhas de bateria por praticar a função há mais de 20 anos, Viviane Araújo participou do experiência da Mancha Virente, escola de samba paulistana em que desfila há duas décadas, na noite de domingo (2/2), no Anhembi, em São Paulo. Em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, a atriz revelou que pretende ir detrás do título de rainha de carnaval mais longeva no Guinness Book.
“Não sei [se tem essa categoria], mas acho que vou dar uma olhada nisso aí. Até quem falou isso para mim foi o Ailton: ‘Rosto, você tem que ver isso, porque eu acho que já dá para entrar no Guinness'”, contou Viviane.
Veja as fotos
Rainha de bateria há 20 anos no Carnaval de São Paulo, pela Mancha Virente, e há 18 anos no Rio de Janeiro, pela Salgueiro, Viviane destacou que já viveu muitas emoções na avenida.
“No Rio sou [rainha de bateria] há 18 anos, é muita coisa, muitas histórias, muitas coisas vividas, muitas emoções, muitas”, declarou.
Questionada sobre qual fantasia já usou em desfiles pela Mancha Virente que mais gostou, Viviane revelou: “Na Mancha, eu sabor muito do ano que falou da amizade. É uma fantasia que, quando todo mundo pergunta, é essa. E tem uma outra também, que eu usei, se não me ilusão, em 2012, que é branca com variegado. Essa a gente desfilou já era 7h e pouco da manhã e foi linda também. Tem várias”.
Publicar comentário