Raphael, do Ilhados com a Sogra 2, falsificou diploma da faculdade de Odontologia
Em meio a processo de reconhecimento de paternidade, Raphael Mendonça também virou réu por falsificar documentos de epílogo de curso de Odontologia
Na última quarta-feira (29/1), o portal LeoDias revelou um processo de paternidade envolvendo o participante do reality Ilhados com a Sogra, Raphael Mendonça. Acontece que o caso está longe de ser a única complicação judicial do marido de Isabella Vasques. Nossa reportagem descobriu que o rapaz virou réu na Justiça por falsificar um certifcado de epílogo de curso e um diploma da faculdade de Odontologia.
Segundo um processo ao qual o portal LeoDias teve chegada, Raphael, com a ajuda de um colega de classe chamado Weslley Rosas Ribeiro Ferreira, entregou documentos falsos a termo de conseguir uma letreiro provisório no Parecer Regional de Odontologia de São Paulo. Ao perceber que os documentos eram falsos, o órgão acionou o Ministério Público Federalista para investigar o participante do reality. Segundo o que consta no processo, Weslley chegou a atuar porquê dentista sem ter a formação de intensidade superior necessária.
Veja as fotos
À Justiça, Raphael admitiu ter viciado os documentos com a ajuda do colega de classe, mediante ao pagamento de R$ 2 milénio. Weslley Rosas teria, com a ajuda de funcionários da Universidade Santa Cecília (Unisanta), faculdade que foi utilizada para falsificação dos documentos, confeccionado os documentos.
Em seguida comportar o delito, Raphael Mendonça fechou um Conformidade de Não Persecução Penal com o Ministério Público Federalista e pagou uma multa de R$ 2 milénio. O processo acabou arquivado em 2023.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário