Ratinho cobra devolução do dinheiro das vítimas da fraude do INSS: “Vagabundos”
Ratinho reforçou que os criminosos devem ser punidos e o valor devolvido aos beneficiários sem tanta burocracia
Ratinho se manifestou, em seu programa, na noite desta quinta-feira (15/5), sobre a fraude que aposentados e pensionistas sofreram no Instituto Vernáculo do Seguro Social (INSS). O apresentador cobrou a reembolso do verba pelo governo e afirmou que o valor deve retornar aos beneficiários sem tanta burocracia.
“O INSS está avisando as vítimas da gatunagem – os nossos velhinhos – porque foram descontados valores nas aposentadorias. Porém, caberá ao reformado proferir se ele autorizou ou não, o desconto para as entidades. O meu raciocínio é muito simples: se não foi preciso informar para roubar, também não deveria ser para entregar”, iniciou o apresentador.
Veja as fotos
O apresentador ressaltou que os aposentados não podem ser responsabilizados: “É muita rosto de pau! As autoridades deveriam cobrar essas informações das associações que fizeram a roubalheira, meter todo mundo na enxovia e não colocar a responsabilidade da comprovação nos coitados dos aposentados”, continuou.
Por término, Ratinho pediu a reembolso da quantia descontada irregularmente: “Imagina a minha mãe, que não tem aproximação a internet e está muito velhinha. Coitado dos velhinhos, nem sabem o que é um aplicativo. É muito fácil permanecer detrás de uma mesa ditando regra. Cambada de vagabundos! O verba foi roubado de quem precisa e o governo tem obrigação de entregar sem burocracia. E dessa vez a corda não pode rebentar do lado mais fraco. Pegaram o verba de coitadinhos e eu não vejo ninguém ir para a enxovia”, finalizou.
Na legenda da publicação, o artista ainda reforçou que os criminosos devem ser punidos: “Eu não vejo ninguém que rouba nossos velhinhos do INSS ir para a enxovia. Queremos providencias o quanto antes! Para roubar é rápido, mas para entregar o verba, é uma burocracia só. Criem vergonha na rosto e devolvam o quanto antes o verba dos aposentados”, concluiu.
Publicar comentário