Rebecca relembra começo no Salgueiro na infância e dá spoiler da fantasia
Além de conversar na quinta-feira (30/1) com Viviane Araújo, rainha da Acadêmicos do Salgueiro, no tentativa da escola de samba carioca, a repórter do portal LeoDias, Marcela Buzelin também entrevistou a musa Rebecca. A cantora relembrou o início da sua trajetória na junta, respondeu se sonha em ser rainha de bateria, deu detalhes da fantasia e mais.
Antes de ser MC Rebecca, a funkeira já era passista do Salgueiro: “Meu avô era da simetria do Salgueiro e aí já há muitos anos desfilando no Salgueiro ele me trouxe muito pequenininha e eu me apaixonei. Vi o projeto Samba no Pé que é do Carlinhos Salgueiro, que tem até hoje lá na quadra do Salgueiro… Fui fazendo o projeto, evoluindo ali na escola. Fui sendo passista depois me tornei rainha dos passistas e agora atuo uma vez que musa.”
Veja as fotos
Rebecca admitiu que várias pessoas perguntam se ela pretende ser rainha de bateria. Ela respondeu:
“Eu acho que a minha puerícia toda, na minha puberdade, eu fui feliz sendo passista, mas nunca pensei em seguir uma curso no samba. Hoje atuo uma vez que musa mas o que tiver que ser vai ser.”
Sobre sua fantasia, o único spoiler que ela passou foi da cor, que será dourada.
Rebecca também foi questionada se a filha, a pequena Morena, de 7 anos, seguiria os seus passos: “Eu não sei, mas se tiver que ser eu acho que ela vai ser ritmista, vai retirar mais o pai dela”.
Publicar comentário