Representante de Justin Bieber nega que ele tenha sido abusado sexualmente por P. Diddy
O rapper está em julgamento nos EUA; Justin Bieber e Diddy trabalharam juntos no início da carreia do planeta pop
Atenção: a material a seguir traz relatos sensíveis de agressão e/ou afronta sexual e podeo casionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Desde os surgimentos das primeiras denúncias de afronta sexual contra P. Diddy Combs, o nome do cantor Justin Bieber surgiu uma vez que uma das potenciais vítimas. No entanto, nesta semana do julgamento do empresário, um representante do planeta pop negou que ele tenha sofrido qualquer tipo de agressão do rapper. As informações são do TMZ.
“Embora Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, há indivíduos que foram genuinamente prejudicados por ele. Desviar o foco dessa verdade prejudica a justiça que essas vítimas merecem”, esclareceu a manancial.
Veja as fotos
Bieber e P. Diddy trabalharam juntos no início da curso do planeta teen. Os rumores ficaram mais fortes depois fãs encontrarem um vídeo macróbio de uma entrevista onde o rapper afirma que Justin não devia falar o que faziam juntos: “Sabe que não deve falar sobre coisas que ele faz com o grande irmão Puff na televisão pátrio”.
Outros internautas apontaram uma teoria de que a música e o videoclipe do artista “Yummy”, faria uma referência a abusos sexuais, e seria um sinal de que o cantor teria sido vítima de pedofilia durante a mocidade.
Publicar comentário