google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Rivais históricas, organizadas do Flamengo fecham acordo de união e respeito

Rivais históricas, organizadas do Flamengo fecham acordo de união e respeito


Em reunião, Torcida Jovem e Raça Rubro-Negra selam pacto de convívio e reafirmam compromisso com o Flamengo

Em um movimento inédito e simbólico para o universo das torcidas organizadas, as diretorias e lideranças da Raça Rubro-Negra e da Torcida Jovem se reuniram na última segunda-feira (20/5), para selar um compromisso de união em nome do muito maior: o Flamengo.

O encontro resultou em quatro pontos principais que definem os novos rumos da relação entre as torcidas, encerrando um histórico de atritos e divergências. A partir de agora, Raça e Jovem caminharão juntas nas arquibancadas.

Veja as fotos

Reprodução/xFlamengo

Reprodução/xFlamengo

Reprodução/xFlamengo

Reprodução/xFlamengo

Reprodução/x

Reprodução/x

Reprodução/xFlamengo

Reprodução/xFlamengo


Entre os termos acordados, ficou disposto que todo e qualquer problema ou desavença será posto em segundo projecto, com o diálogo direto entre lideranças porquê principal instrumento para resolver eventuais discordâncias. Ou por outra, alianças externas que não sejam comuns a ambas serão respeitadas nos espaços de convívio conjunta.

“O saudação pela co-irmã prevalecerá sobre eventual rivalidade”, declara trecho da nota conjunta. A novidade diretriz interna também determina que qualquer integrante que não respeitar o pacto será cobrado por sua respectiva diretoria.

A decisão marca um novo capítulo na história das arquibancadas rubro-negras, onde a união entre as duas maiores organizadas representa um passo significativo rumo ao retorno pleno das torcidas aos estádios. “Ratificamos nosso compromisso para com nosso muito maior – o Flamengo – e seguimos rumo ao tão esperado retorno às arquibancadas”, conclui a nota solene.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias



Source link

Publicar comentário