Roberto Justus e Ana Paula renovam votos em cerimônia emocionante: “Noite mágica”
Parelha celebrou o paixão em grande estilo, com recta a surpresa músico, presença dos netos e emoção
A noite foi de fulgor para Ana Paula Siebert e Roberto Justus, que renovaram seus votos matrimoniais em uma cerimônia luxuosa, marcada por surpresas e muita música boa. Em conversa com a repórter Tatiana Apocalypse, do portal LeoDias, o par revelou bastidores dessa noite peculiar.
“É uma noite mágica, uma coisa muito louca”, resumiu Justus logo no início da entrevista. Roberto com bom humor disse: “Um príncipe velhinho”. Em seguida, Ana respondeu: “Velhinho não, gatão”, brincou ela.
Veja as fotos
Com 12 anos de relacionamento e 10 de conúbio, a decisão de renovar os votos ganhou um significado peculiar. “Quando você vivenda a primeira vez, é uma loteria. Agora, renovar os votos é marcar um território que você já conhece. Isso tem muito mais valor”, declarou Justus. “É comemorar um passo que já deu patente”, completou Ana.
A emoção tomou conta quando ele contou detalhes da ingresso da prometida: “Ela entrou de mãos dadas com a Vicky (filha do par), ao som de “Love of My Life”, do Queen, regravada na voz de uma mulher. E depois, tocou “How to Love a Woman”, do Bryan Adams, que eu traduzi para ela. Foi muito emocionante”, pontuou Justos.
Entre os momentos mais tocantes, a ingresso dos netos encantou os convidados. “Os cinco netos entraram antes, depois veio a Vicky com a Ana. Foi lindo, emocionante. É a construção de uma história. A família praticamente dobrou nesses 10 anos”, contou o par.
Sobre a lua de mel, o par riu. “Dessa vez não vai ter. O budget (orçamento) acabou na sarau”, brincou a prometida. Ainda, ela destacou o prazer de ter participado de cada pormenor da organização: “Na primeira sarau eu estava tensa. Desta vez, curti cada momento. Não quero que a noite acabe”, pontuou Ana.
E porquê não poderia faltar, teve espaço para relembrar o “congraçamento pré-nupcial” — que, na prática, virou história. Justus dizia que não teria filhos, porém segundo o par zero disso durou.
Ainda para Tatiana Apocalypse, a reportagem do portal LeoDias perguntou sobre o vestido branco: Ana resumiu o espírito da celebração. “Senhoril branco. E porquê eu não vou matrimoniar de novo, sempre com o meu mesmo marido. Portanto, com ele (Justos) vou usar branco todas as ocasiões”, finalizou.
Publicar comentário