Rolou na semana: Influenciadores investigados, traição e a foto do BBB25
Treta de Bia Miranda e Buarque e governo dando ré com mudanças no PIX também marcaram a semana
E janeiro ainda está só na metade… Entre os dias 13 e 17 deste mês, o cenário dos influenciadores ficou inquieto por investigações envolvendo nomes uma vez que Ianka, Babal Guimarães, Rico Melquiades e Raquel Brito, gerando grande repercussão. Enquanto isso, Liziane Gutierrez se envolveu em uma polêmica de traição que não passou despercebida. A revogação das decisões que envolviam o PIX no Brasil também foi tema de intensos debates. Confira o que mais bombou nesta semana!
Influenciadores investigados
Apesar de não estarem relacionados entre si, os casos envolvendo influenciadores e investigações marcaram a semana. Babal Guimarães e Rico Melquiades foram alvos da operação Game Over 2, que investiga a prática irregular de jogos de má sorte online. Durante a operação, bens no valor totalidade de R$ 15 milhões foram apreendidos dos influenciadores.
Veja as fotos
Já Raquel Brito está sendo o branco de um procedimento preparatório de denúncia no Ministério Público da Bahia, suspeita de ter cometido estelionato ao vulgarizar uma utensílio chamada “Robozão de Vendas”, que prometia ganhos financeiros aos usuários.
Por outro lado, Ianka e seu marido, Bruno Martins, estão presos por envolvimento em apostas irregulares, especificamente no jogo Fortune Tigers, espargido uma vez que “Jogo do Tigrinho”. O par é investigado pelo Grupamento de Atuação de Combate ao Delito Organizado (Gaeco) do Ministério Público.
Traição de Liziane Gutierrez
Conforme deflagrado pelo portal LeoDias, a ex-peoa Liziane Gutierrez teve um caso com o legista marroquino que a ajudou a transpor da prisão em Marrocos. Ela e o ex-marido, Toni, viviam uma relação harmoniosa e uma “separação de boca”, mantendo até mesmo recaídas. Mas, ao saber da traição, Toni bateu o martelo definitivo no divórcio. A levante portal, Liziane confirmou a traição e se limitou somente a expor que estava carente quando o caso ocorreu.

Reprodução/Instagram
Revogação das mudanças no Pix
Posteriormente intensos debates e uma vaga de desinformação, o Ministério da Rancho do Governo Federalista anunciou, nesta quarta (15/1), que voltou atrás e revogou as mudanças no Pix instauradas em janeiro deste ano. A fiscalização da Receita Federalista para transferências de pessoas físicas supra de R$5 milénio recebeu críticas da web e foi branco de uma campanha de desinformação nas redes sociais que, apesar dos esforços, não foi contida.
Bia Miranda x Buarque
Bia Miranda e Buarque protagonizaram um confronto intenso nas redes sociais, trocando stories direcionados um ao outro sobre a guarda do fruto, Kaleb. Bia acusou Buarque de impedi-la de ver o menino, que mora na mesma rua, alegando que ele proíbe o pequeno de conviver com seu namorado, Gato Preto.
Em resposta, o DJ afirmou que a restrição se devia ao ambiente “tóxico” em que Bia vive, com “pessoas usando drogas e quantia”, e criticou Gato Preto, chamando-o de “descompassado”. Buarque negou que haja proibição de visitas, alegando que, na verdade, é Bia quem não demonstra interesse em buscar o fruto. A influenciadora respondeu que iria lutar pela guarda da párvulo.

Reprodução/Instagram
Acusada de envenenar cajus saí da prisão
A senhora Lucélia Maria foi solta em liberdade provisória após cinco meses na prisão. Ela foi detida depois ser suspeita de envenenar uma sacola de cajus e dar para duas crianças, de 7 e 8 anos, que vieram a falecer depois consumirem as frutas. Em entrevista, Lucélia causou comoção ao descrever que enfrentou apedrejamentos em sua lar e ameaças de outras detentas. Ela ainda tenta provar sua inocência no caso.
A foto do BBB25!
Internautas estão repercutindo a tentativa – omissão – de Diego Hypolito e Gracyanne Barbosa de reproduzirem o passinho do “gira-gira”. Ao tentar pegar Gracy pelos braços e rodá-la, Diego deixou a musa cair de cara no chão e o momento foi eleito uma vez que “A foto do BBB25”.

X/Choquei
Publicar comentário