Sabrina Sato relembra BBB e diz que via o reality como colônia de férias
Participante da 3º edição do reality show, a apresentadora contou que aproveitou ao sumo, mas, que poderia ter tido mais interesse no prêmio
Nesta terça-feira (7/1), foi ao ar o primeiro incidente do Documentário BBB, na Rede Mundo. Com uma das participações mais icônicas, Sabrina Sato relembrou a experiência no reality e admitiu que o Big Brother Brasil era uma colônia de férias para a japa.
“Para mim virou uma colônia de férias, um parque de diversões, eu beijava na boca, eu tomava sol, eu me divertia, eu tinha amigas. O meu pânico quando foi que eu ia transpor, é que eu ia ter que voltar para a veras. Esse era o meu pânico”, revelou.
Veja as fotos
Sabrina ainda afirmou que deveria ter tido mais vontade de lucrar o prêmio: “Deveria ter me interessado mais pelo prêmio. Estava na minha rosto que eu não estava nem aí. Durante a participação no BBB 3, a apresentadora teve um relacionamento com Dhomini, que veio a ser o vencedor da edição.
Sobre a letreiro no programa, a influenciadora contou que sua mãe foi contra a participação da padrão. “Meu pai tem a mesma câmera que me filmou para o vídeo do Big Brother. Minha família foi contra. Chamei minha mana e meu irmão e eles terminaram o vídeo e falaram: ‘se você mandar esse vídeo você vai entrar, não manda’ , logo eu vou mandar”, contou.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário