Saiba por quanto tempo Babal permanecerá preso após descumprir medidas cautelares
Babal foi recluso no último dia 22 de janeiro depois descumprir regras impostas pela Justiça em sua pena
Recluso há 12 dias depois descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça em processo por agressão a sua ex-mulher, Tereza dos Santos, Babal Guimarães segue sem previsão de quando vai invadir a liberdade. De concórdia com informações obtidas pelo portal LeoDias, o influenciador deve permanecer em regime fechado por mais alguns dias.
Para invadir o regime ingénuo ou semiaberto, Babal deve executar no mínimo 60 a 70 dias da pena em regime fechado.
Veja as fotos
Justiça de Penedo, em Alagoas, no dia 9 de janeiro, decidiu que Babal Guimarães não poderia descumprir 5 regras para manter-se em regime ingénuo durante o cumprimento da pena de 1 ano, 4 meses e 9 dias de detenção: Proibição de ausentar-se da Comarca (Penedo, Alagoas) sem prévia autorização; proibição de mudar do endereço informado nos autos sem prévia notícia à Justiça; recolhimento domiciliar no período noturno durante os dias úteis das 22:00 às 05:00 horas, e integralmente nos sábados, domingos e feriados; comparência pessoal e obrigatório a raciocínio, mensalmente, para informar e justificar suas atividades.
Segundo o Ministério Público, Babal Guimarães teria descumprido duas regras: o “toque de recolher” de 22h às 5h e integralmente aos finais de semana e o comparência pessoal e obrigatória a raciocínio. Com isso, a Justiça de Penedo determinou a prisão do influenciador, cumprida na manhã desta quarta-feira (22/1).
Publicar comentário