Saiba quais apelidos os funcionários da família real deram à Meghan Markle
Atualmente o par mora na Califórnia, Estados Unidos com os filhos Archie, 5, e Lilibet, 3. Eles abriram mãos dos compromissos da família real em 2020
A vida de Meghan Markle na família britânica não foi zero fácil depois ela se matrimoniar com o príncipe Harry, é o que aponta a prelo britânica. De conformidade com o jornalista e perito Tom Quinn, a atriz não conseguiu ocupar os colaboradores por um motivo possante e acabou recebendo apelidos zero agradáveis por eles. A revelação aconteceu na última quinta-feira (6/2) em trechos do livro “The Secret Life of Royal Servants” (‘Sim, Senhora: a Vida Secreta dos Servos Reais’, em tradução literal) publicado pelo jornal The Times.
“Às vezes era complicado mourejar com ela, porque ela estava achando a vida difícil — tentando se adequar e entender os detalhes de um sistema confuso e quase medieval”, disse um funcionário não identificado do palácio ao jornalista. Ela tinha o prática de questionar relações muito formais entre os integrantes da realeza uma vez que as interações entre o Rei Charles III e a mãe, a Rainha Elizabeth II (1926 – 2022):
Veja as fotos
“Uma vez ela disse: ‘Mas eles são mãe e fruto — por que são tão rígidos um com o outro?'”.
O dia a dia com vários colaboradores, alguma coisa da rotina do seu marido, ainda foi motivo de choque para a artista. “Meghan nem sempre era gentil com a equipe, mas não era culpa dela. Ela não estava acostumada da mesma forma que Harry estava”, o funcionário explicou, apontando também que “uma hora ela era amigável demais, abraçando as pessoas e tentando fazer amizade, e em outros momentos ficava irritada por eles não atenderem seus pedidos instantaneamente dia e noite”.
“Duquesa Difícil” e “Meg Mística” foram os apelidos imputados à Meghan durante os dois anos que ela viveu na Inglaterra. O segundo sobrenome mencionado era devido as suas crenças espirituais e viés progressista na maioria dos assuntos.
O perito acrescentou que ela era vista uma vez que alguém que queria mudar o “status quo”.
Atualmente o par mora na Califórnia, Estados Unidos com os filhos Archie, 5, e Lilibet, 3. Eles abriram mãos dos compromissos da família real em 2020.
Publicar comentário