Samara Felippo rebate post de Lázaro Ramos sobre licença-paternidade
No post, o ator falou sobre os projetos de mudanças legislativas, em tarifa no Senado e na Câmara dos Deputados, que ampliam o tempo de licença-paternidade no Brasil
A atriz Samara Felippo movimentou as redes sociais na tarde dessa terça-feira (27/5), em seguida deixar um observação ácido em uma publicação de Lázaro Ramos. No post, o ator falou sobre os projetos de mudanças legislativas, em tarifa no Senado e na Câmara dos Deputados, que ampliam o tempo de licença-paternidade no Brasil.
“Cinco. Dias. Uma vez que é que um pai vai participar dos cuidados da sua companheira e do bebê, saber o novo membro da família, e se harmonizar a uma novidade rotina nesse tempo?”, escreveu Lázaro Ramos em seu perfil solene no Instagram. O ator continuou: “30 dias é o mínimo. Para gerar vínculo, dividir o desvelo, o pescoço, estar ali desde o primícias. Ser pai presente é estar junto de verdade. Esta mudança pode ser um progressão importante”. Lázaro Ramos é pai de dois filhos, frutos de seu enlace com Taís Araújo: João Vicente e Maria Antônia.
Ao ver a publicação, mas, Samara Felippo comentou: “Só se for para ele fazer o que tem que fazer em morada. Para permanecer dormindo e enchendo o saco, vai trabalhar”, disparou a famosa, para em seguida substanciar. “Eles precisam saber antes o que é paternidade ativa!!!!”.
Veja as fotos
Repercussão
O observação de Samara Felippo na publicação de Lázaro Ramos recebeu diversas respostas, muitas mulheres lembraram a atriz de não generalizar. “Depende muito do marido, pelo menos o meu sempre me ajudou, não tenho zero do que reclamar”, rebateu uma internauta. “Uma vez que se ofídio paridade no desvelo da morada e dos filhos sem leis que permitam isso? Não é porque você está com um varão que não vale o que o gato enterra, que as que têm companheiros de verdade devem ser privadas de uma lei importante”, ressaltou outra.
Outras internautas concordaram com Samara.”Concordo! Muitos vão usar [ a licença-paternidade] para qualquer coisa, menos a paternidade”, afirmou uma fã. “Serão mais 25 dias sentados no sofá, mexendo no celular”, brincou outra. “Capaz da mulher ter que se desdobrar para cuidar do fruto, da morada e do marido, que ganhou mais 25 dias de férias”, acrescentou mais uma.
Publicar comentário