Samuel de Assis e Miguel Falabella formam casal em “Três Graças” em família marcada por intrigas
Os dois serão pais de Maggye (Mell Muzillo), filha adotiva que entrou para a família aos sete anos de idade
Samuel de Assis e Miguel Falabella vão interpretar um parelha em “Três Graças”, novidade romance das nove que substituirá “Vale Tudo” a partir de outubro. Falabella será Kasper Damatta, um sofisticado e polêmico colecionador de obras de arte, sabido no meio social tanto por sua elegância quanto pela nomeada de vigarista.
Kasper é casado com João Rubens, papel de Samuel de Assis, seu sócio nos negócios e companheiro de vida. Juntos, eles criam Maggye (Mell Muzillo), filha adotiva que entrou para a família aos sete anos de idade.
Apesar da reputação duvidosa, Kasper mantém amizade estreita com dois dos principais vilões da trama: Arminda (Grazi Massafera) e Santiago Ferretti (Murilo Benício). Ele e João são presenças constantes nas badaladas reuniões sociais promovidas pelo parelha de antagonistas.
Enquanto Kasper transita com facilidade entre os poderosos, João adota uma postura mais cautelosa. Elegante e douto, ele se dedica a estimular Maggye a estudar, viajar e ampliar seus horizontes. Embora frequente os encontros na morada de Arminda e Ferretti, João sempre observa com suspicácia as movimentações dos líderes da Instalação Ferretti.
A tranquilidade da família, no entanto, será saída com a chegada de Lucy (Daphne Bozaski), sobrinha de Kasper. Órfã depois perder os pais em um acidente de sege, Lucy vai morar com os tios, mas rapidamente se revela uma figura de caráter questionável.
Lucy começa a vanescer com pequenas peças do arqueólogo da família, revendendo os objetos sem que ninguém perceba. Pior: ela manipula a situação, colocando a culpa em Maggye, e não hesita em estilar preconceito, afirmando que a prima adotiva “não tem o mesmo sangue da família”.
Essa dinâmica familiar criada por Aguinaldo Silva promete render conflitos intensos e momentos de grande tensão em “Três Graças”, que aposta em um núcleo diverso e referto de nuances para fisgar o público.
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