Sem habilitação! Delegado expõe delitos cometidos por MC Ryan SP em estádio
A polícia de Piracicaba, interno de São Paulo, encaminhou o cantor para uma audiência de custódia
Depois de ser estagnado por dar “cavalos de pau” em seguida um show no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, interior de São Paulo, MC Ryan SP continua detido. Na manhã deste sábado (10/5), o representante André deu uma entrevista para a página Fala Pira e abriu o jogo sobre o que aconteceu com o funkeiro.
A equipe foi acionada pelo contratante durante a madrugada, alegando que o gramado foi danificado pelo artista com um carro esportivo. Eles pediram que os envolvidos comparecessem à delegacia de polícia para que pudessem ser tomadas algumas decisões.
Veja as fotos
“Nós constatamos que, de traje, houve um dano significativo ao gramado do estádio onde aconteceu esse evento do qual o cantor Ryan participou. Mal ele ingressou com a Lamborghini no estádio, antes de estacionar, ele realizou manobras arriscadas, cavalos de pau, e essas manobras acarretaram danos significativos ao gramado do estádio”, começou dizendo.
“Outrossim, foi constatado que ele não possuía habilitação para veículo automotor e, por termo, também foi constatado que ele expôs ao risco diversas pessoas que estavam no evento”, acrescentou o representante André. O solene declarou que aproximadamente 3 milénio pessoas participavam do evento.
Procurador afirma que MC Ryan SP colocou as pessoas no estádio em risco
O representante ressaltou que existia o risco de a barreira que separava o veículo das pessoas ser atingida, e isso foi inserido no sindicância. Eles registraram o traje de guiar sem habilitação e o dano ao patrimônio público, por isso decretaram prisão em flagrante, e o artista será orientado para audiência de custódia.
Logo depois, André ainda revelou que o veículo foi entregue a um familiar habilitado do cantor. Em seguida a audiência de custódia, o juiz irá definir se o artista continuará recluso ou se precisará remunerar fiança. “Foram três crimes cometidos […] Ele não possui habilitação”, revelou o representante.
Nesse primeiro momento, os danos foram estimados em R$ 250 milénio, mas um cômputo especializado ainda será realizado. Foi confirmado também que o próximo jogo no lugar já foi prejudicado.
Publicar comentário