Semana na TV: Novo papa, suposto climão no Jornal Nacional e mudanças no SBT
A cobertura do conclave no Vaticano teve uma repercussão enorme na TV em seguida a revelação do papa Leão XIV
A semana na TV entre 4 e 9/5 foi marcada por eventos impactantes na telinha, incluindo a revelação do resultado do conclave, que anunciou ao mundo o papa Leão XIV. As emissoras do mundo inteiro fizeram uma enorme mobilização para mostrar os detalhes desse momento histórico.
No Brasil, o tópico gerou uma repercussão enorme e virou motivo de muita celebração por secção de vários famosos. A escolha do norte-americano Robert Francis Prevost foi uma grande surpresa, já que, mesmo sendo um predilecto, ele não aparecia nas listas com os principais nomes.
Veja as fotos
De volta para morada!
Em seguida deixar o SBT em 2024, Christina Rocha acertou seu retorno à emissora e apresentará uma novidade temporada do Casos de Família. A comunicadora esteve por 14 anos no meio e, segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, Daniela Beyruti foi quem demonstrou o libido de tê-la de volta.
Mais um retorno
A atriz Isabelle Drummond confirmou seu retorno às novelas da Mundo no próximo folhetim das 19h. Em entrevista à revista Marie Claire, a artista declarou que será a vilã de Coração Vertiginoso.
Novos caminhos
Poucos dias em seguida confirmar o término do seu vínculo com o SBT, onde apresentou o Tá na Hora, o apresentador José Luiz Datena fechou contrato com a RedeTV!. O comunicante deverá assumir um novo programa na emissora a partir de junho, mas ainda há poucos detalhes.
Mudança de identidade
A Mundo surpreendeu ao tomar uma decisão drástica com um dos canais mais famosos do grupo na TV por assinatura. Os executivos decidiram mudar o nome do Viva para Globoplay Novelas, disponibilizando novas produções de teledramaturgia na programação.
O que aconteceu?
No meio da enorme cobertura do conclave no Vaticano, o encontro entre Ilze Scamparini e William Bonner no Jornal Vernáculo virou motivo de uma polêmica. O público afirmou que a correspondente da Mundo em Roma não pareceu confortável com o colega de trabalho, mas depois ambos esclareceram que zero de ruim aconteceu.
Publicar comentário