“Sentada mexendo no celular”: ex-marido diz que se sentia ignorado por Carol Nakamura
Em desabafo nas redes sociais em seguida anunciar o divórcio, Guilherme Leonel afirmou que Carol Nakamura vivia de aparências e passava o tempo todo no celular
O enlace de Guilherme Leonel e Carol Nakamura definitivamente não teve um final feliz! Pelo contrário: o ex-marido da apresentadora usou as redes sociais para desafogar sobre a relação, na qual, segundo ele, ele se entregava “intensamente”, enquanto a famosa, por sua vez, vivia de aparências e estava sempre grudada no celular.
Com uma foto do tão sonhado “sim”, em que selou sua união com Nakamura, Leonel decidiu expor que a vida real era muito dissemelhante do que ela mostrava no Instagram. Em um desabafo sincero, o ator contou que lutou pelo relacionamento e fez de tudo para realizar os sonhos da esposa, que, segundo ele, não demonstrava a mesma disposição.
Veja as fotos
Entre os desejos de Carol, o ator contou que ajudou a edificar a moradia própria e gravar uma série: “Eu me joguei na sua vida. Vivi intensamente por nós, lutei com todas as forças que tinha e não tinha. Literalmente, eu dei meu sangue para te ver realizar sonhos. Foram dias, noites e madrugadas lutando por tudo aquilo que almejamos”, iniciou.
Guilherme afirmou que, ao longo do relacionamento, enfrentou crises emocionais causadas pela pressão de assumir todas as responsabilidades da moradia, enquanto, segundo ele, Carol não parecia se importar: “Ao longo desses anos, atravessei algumas crises pelas pressões colocadas diariamente, para fazer tudo, enquanto você estava sentada mexendo no celular”.
Na sequência, Leonel afirmou que acabou desenvolvendo síndrome do pânico e depressão pela cobrança intensa que vivia em seu relacionamento: “Nunca era o suficiente para você, sempre era pouco. Na rede social, me postava , falava que eu era maravilhoso, mas por trás das câmeras, sempre faltava alguma coisa para mim”, desabafou o artista.
Por término, o ator afirmou que, em seguida tudo o que enfrentou, recebeu porquê pagamento a ingratidão da atriz. Ele declarou que não revelaria o real motivo do término, mas que muitos já poderiam imaginar em seguida seu desabafo. Apesar das críticas, Guilherme encerrou a mensagem desejando o melhor para Carol em sua novidade tempo: “Fique com Deus, e aproveite a sua novidade vida”.
Publicar comentário