“Ser odiado por idiotas é o preço que se paga por não ser um deles”, dispara Piovani
Postagem da atriz vem em seguida as várias polêmicas entre ela, Virginia e Zé Felipe
Nesta sexta-feira (16/5), Luana Piovani repostou em seu Instagram uma publicação que fala sobre “ser odiada”. Isso vem em seguida ela lucrar os holofotes com as críticas que fez para Virginia Fonseca e Zé Felipe em seguida o prova da influenciadora na CPI das Bets nesta semana.
“Ser odiado por idiotas é o preço que se paga por não ser um deles”, postou Luana. Nos últimos dias, ela comparou Virginia com Suzanne Von Richthofen e rebateu xingamentos de Zé Felipe, entre eles um que o cantor a chamou de “matusalém”.
Veja as fotos
Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e sogra da Virginia também se manifestou: “Agradecendo a Deus pelo dia que tive hoje, pelo dia que a minha família teve hoje em específico. Estou pedindo a Deus para sagrar e repreender todo o libido ruim que as pessoas lançam sobre a nossa família. Que Deus tenha misericórdia e pena dessas pessoas! Que essas pessoas alcancem o que elas almejam, com muita saúde, com muita prosperidade. Eu falo que, cada vez que as pessoas desejam o mal, mais a gente se fortalece, né? Porque a gente tem sempre Deus com a gente”.
Anteriormente, Poli, porquê é chamada pelos parentes e seguidores, por texto alfinetou: “Nossa, coitada! Que fala mais amarga. Deus tenha misericórdia de você! Será que a TV brasileira não encaixa essa pessoa em qualquer papel nas telinhas? Assim, ela preencheria seu tempo e ficaria mais cortês com o próximo, sem pesos e nem inveja. Seria um ato de pesar para ultimar com qualquer amargura no seu coração. Alô, TVs, respondam essa moça! Talento ela tem”.
Essa indireta veio logo em seguida a atriz postar: “Eu fico com ódio quando nos tratam com otários. Essa excomungada falando de Deus?? Que o karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela”.
CPI das Bets
Influenciadores que fazem campanhas nas redes sociais são o foco da investigação e além de Virignia, Rico Melquiades também foi ouvido nesta semana. O que mais labareda atenção dos parlamentares é a situação apelidada porquê “cláusula da desgraça”, existência de acordos em que o pagamento ao influenciador depende do prejuízo de quem aposta.
Também é delicado possíveis casos de lavagem de numerário e os efeitos desse tipo de aposta na vida financeira de quem joga.
Publicar comentário