Sessão na Câmara dos Deputados acaba em confusão entre parlamentares
A recontro entre os deputados Lindbergh Farias (PT-RJ) e Gilvan da Federalista (PL-ES) só encerrou em seguida mediação da Polícia Legislativa
Nesta terça-feira (29/4) a Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, que recebeu o ministro da Justiça Ricardo Lewandowski, acabou em confusão entre os parlamentares Gilvan da Federal (PL-ES) e o líder do PT, Lindbergh Farias (RJ). O objetivo da sessão era discutir os trabalhos entregues pelo ministério até o momento e apresentar os próximos passos da pasta.
Veja as fotos
A recontro se deu em seguida o deputado Lindbergh realizar um pedido de questão de ordem e relembrar a mansão legislativa do incidente em que Gilvan chegou a pedir a morte do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na tribuna. Os vídeos gravados durante a discussão já tomaram grandes proporções e viralizaram nas redes sociais, nas imagens é verosímil ver que os parlamentares por pouco não chegaram a uma agressão física.
Alguns políticos partiram para esconjuntar a recontro, mas o presidente da percentagem, Paulo Bilynskyj (PL-SP), precisou pedir com que a Polícia Legislativa agisse para sobrestar a confusão. A sessão foi interrompida no horário do almoço e deve seguir ao longo da tarde.
Ainda no início da confusão, o deputado da oposição fez críticas ao governo e chamou o presidente Lula de “descondenado”, o que revoltou Lindberg. Durante os gritos na sessão, Gilvan ainda chamou o líder do governo de “bandido”.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário