Sheila Mello fala sem restrições sobre vida amorosa: “Amor não, teve fogo de Carnaval”
Paixão de Carnaval, coração, desfiles, preparação e projetos para 2025: foram esses os assuntos que a dançarina Sheila Mello conversou com a repórter do portal LeoDias, Jussara Avila no Sambódromo do Anhembi, São Paulo, no último sábado (1º/3).
“Paixão não, teve queimação de Carnaval. Paixão mesmo é outro nível… coração tá vazio, tá preenchido, mas não com o que você tá me perguntando”, afirmou a ex-dançarina do “É O Tchan!’. Ela terminou com o tenista João Souza em 2023 e também foi casada por nove anos com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, com quem teve uma filha, a Brenda.
Veja as fotos
A saudação de desfilar na avenida, a dançarina que neste ano foi musa de bateria da União Imperial (Santos), viajou no tempo e relembrou suas participações.
“São Paulo eu já sai 8 anos cá foi uma experiência incrível. Mesmo que eu tenha saído a minha juventude inteira na escola de samba do meu bairro eu não havia pisado ainda no sambódromo. Eu nunca vou olvidar a primeira vez que eu achei que eu não ia ter tanta emoção por isso, porque eu não cresci admirando uma escola, tendo uma de coração. Na hora que começou a bateria veio fazendo aqueles gritos de guerra foi uma emoção tão potente que é isso que a galera sente”, declarou.
Ao contrário de muitas rainhas, musas, passistas e princesas de escola de samba, Sheila nunca fez nenhuma preparação para sambar na avenida, porque sua vida sempre foi focada em dançar e malhar.
Para 2025, ela pretende continuar seus projetos porquê empresária: “Eu to com minha empresa, meu espaço da formosura de estética chamada Estar Bella e é isso. Abri novidade, tem um ano, mas a minha projeção é agora no empreendedorismo graças a Deus é muita ralação. Foi muito mais fácil lucrar um concurso com 3.500 meninas. Eu sou leonina portanto a vaidade sempre fez secção da minha vida depois que eu entrei pro ‘É O Tchan!’ e hoje poder proporcionar isso com as novas tecnologias e vivenciar isso é muito gostoso porque é uma coisa que eu sempre fui apaixonada.”
Publicar comentário