Simone Mendes celebra carreira solo recheada de sucessos e detalha processo criativo
Uma das mais muito sucedidas cantoras do cenário vernáculo, Simone Mendes revela relação com a arte e a nomeada
Uma das mais cantoras mais muito sucedidas do Brasil, Simone Mendes está vivendo três ótimos anos desde que engatou a curso solo, que já lhe rendeu três álbuns e várias músicas no topo das reproduções das plataformas digitais. Para a artista, esse sucesso tem dois principais segredos: o carinho dos fãs e colocar a própria psique em cada lançamento.
“É meu terceiro ano de curso solo e tô lançando um álbum detrás do outro com muita dedicação. Terceiro agora nesse top 5 nas plataformas digitais e em primeiro lugar na rádio. É a boa mão de Deus sobre a minha vida, o carinho dos fãs e estou muito feliz”, disse Simone Mendes.
Veja as fotos
A única artista feminina com duas músicas solo no topo das paradas musicais, Simone também comentou sobre uma vez que escolhe o repertório para os novos projetos e o quanto de si dedica em cada um deles.
“Quando eu vou fazer uma seleção para gravar um DVD, por exemplo, eu pego as músicas e faço uma tamis com a minha turma. Essas dez músicas são as paixões para estar dentro do trabalho, logo são músicas escolhidas a dedo que tocaram minha psique de uma forma dissemelhante”, contou Simone Mendes.
“Eu tenho um carinho muito grande por tudo isso e eu acredito muito em todas as que ainda virão. Quando a gente faz um projeto, a gente às acreditando que aquilo que de alguma forma vai ser sucesso no Brasil inteiro”, completou.
Nesta quarta-feira (30/4), Simone Mendes participou de uma coletiva com a prensa para propalar seus novos lançamentos, entre eles seu novo DVD e as oito músicas restantes de seu terceiro álbum.
Desbravando a curso solo
Um lugar peculiar, um time de compositores de crédito e foco na identidade músico.
Essa seria a receita para a novidade período de Simone Mendes, que conquistou alguma coisa que muitos artistas buscam ao longo de toda curso: um resultado próprio, autoral, que não pareça com ninguém que não ela mesma.
A sertaneja, que começou na música aos 14 anos junto da mana, não esqueceu do pretérito e diz que nutre muito carinho, saudação e paixão que tudo que viveu com Simaria.
Publicar comentário