Simone Mendes relata todo seu sofrimento com o fim da dupla com Simaria
A cantora anunciou o término da parceria músico de quase 30 anos com a mana em agosto de 2022
Simone Mendes contou detalhes do momento em que anunciou a separação da dupla que fazia com a mana, Simaria. Nesta segunda-feira (10/2), em entrevista ao ducto de André Piunti, no YouTube, a artista afirmou que chorou muito com o término da parceria músico e disse que sentiu uma “dor que parece a morte” ao tornar pública a decisão.
A artista relembrou o momento em que resolveu vulgarizar a separação profissional da mana: “Robertão que é meu empresário há 18 anos, no momento da soltura da nota, que a gente tinha disposto fechar as atividades da dupla, ele estava comigo na minha moradia no momento e a gente ficou muito emocionado, choramos muito, porque é uma dor que parece a morte”, disse ela.
Veja as fotos
Simone ainda deixou evidente que não tinha o libido de fechar sua curso: “Uma história de muitos anos, foi muito ver ela chegar ao momento que você vai olhar, lembrar com paixão, volume vida precisa continuar. E ele falou: ‘e agora, você quer o que?’. Eu disse que meu coração não está pronto para parar”, declarou no podcast.
A cantora confessou que apesar do sucesso que já fazia, teve terror de iniciar a trajetória uma vez que artista solo: “O terror bate à porta e é originário porque somos humanos. Todo dia eu escuto: ‘uma vez que eu te senhoril, uma vez que você é próprio, uma vez que você canta bonito. Mas isso não era o suficiente para crer que daria manifesto, justamente por conta do histórico que se tinha na música”, falou.
Publicar comentário