Sobrinha do Tio Paulo atentou contra a própria vida durante internação, diz laudo
O incidente aconteceu no início de março, depois Érica ter pretérito dois meses internada, em decorrência de um quadro grave de impaciência e depressão
Na tempo final do processo que julga Érika de Souza Vieira Nunes, sobrinha de Paulo Roberto Braga, o Tio Paulo, acusada de ter levado o idoso morto a uma filial bancária no Rio de Janeiro para sacar um empréstimo de R$ 17 milénio, a Justiça teve aproximação a laudos, que foram divulgados pelo portal Metrópoles, em que afirma que ela atentou contra a própria vida enquanto estava internada em uma clínica de repouso na zona Oeste da capital fluminense.
O incidente aconteceu no início de março, depois Érica ter pretérito dois meses internada, em decorrência de um quadro grave de impaciência e depressão.
Veja as fotos
O caso chegou ao conhecimento da Justiça porque Érika seria ouvida na tempo final do processo. Oficiais de Justiça tentaram localizá-la para intimá-la a comparecer em pensamento, mas não a encontraram.
O processo está na tempo de instrução e julgamento, em que o juiz analisa as provas orais. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) ainda pretende ouvir o enfermeiro do Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu) que atendeu Tio Paulo, antes de definir se pedirá o julgamento de Érika ou sua indulto por insanidade mental.
Publicar comentário