Sogra x genro: briga pós-Ilhados 1 esquenta após fim do reality; entenda a treta
O desentendimento entre sogra e genro acabou indo parar na Justiça e está gerando uma enorme repercussão
O conflito familiar entre Severina Tenório, Thiago Moreira e Mayara Tenório está repercutindo nas redes sociais posteriormente uma enunciação da sogra em entrevista. Os três ex-participantes de Ilhados com a Sogra travam uma disputa judicial posteriormente a idosa alegar deserção posteriormente o programa.
Severina confirmou ao portal LeoDias que enfrenta um momento difícil posteriormente perder os trabalhos que tinha uma vez que empregada doméstica. Depois de passar alguns dias em um abrigo em São Paulo, ela conseguiu uma moradia emprestada onde ficará até se restaurar financeiramente.
Veja as fotos
Ao concordar participar de Ilhados com a Sogra, a mãe de Mayara avisou aos patrões que faria uma viagem sem previsão de retorno e perdeu os trabalhos. Inclusive, ela chegou a declarar que não havia divulgado o rapaz pessoalmente antes disso, até porque esse virou o motivo do invitação.
Em entrevista a Hugo Gloss, Severina revelou que um produtor de elenco teria prometido suporte e uma melhora de vida posteriormente o programa, mas isso não aconteceu. Ao tentar desafogar sobre a situação, a sogra de Thiago Moreira gravou um vídeo mencionando o nome do profissional e acabou sendo processada.
“Eu não cobro zero, só estou sem saber uma vez que ficará minha vida financeira, porque deixei meus trabalhos, que eram sem registro, e agora estou sem remuneração e sem saber o que fazer”, pontuou. Para entrar em Ilhados com a Sogra, a mulher teria recebido um cachê de R$ 3 milénio e feito duas ações publicitárias pouco depois, mas o moeda acabou.
Severina gravou alguns vídeos afirmando que não estava recebendo suporte de Mayara Tenório, sua filha, nem de Thiago, seu genro. Furioso, o rapaz publicou outro vídeo alegando que a sogra estava distorcendo a verdade, o que ela negou ao portal LeoDias.
Assim uma vez que apagou seu próprio vídeo, ela tentou exigir que o marido de sua filha fizesse o mesmo, mas sem sucesso. Justamente por isso, a sogra entrou na Justiça solicitando a remoção das imagens.
Depois todo esse caos, Severina nos contou que recebeu ajuda de um morador de rua para chegar a um abrigo e agora mora em uma moradia emprestada. Com a ajuda de algumas pessoas, conseguiu comprar móveis básicos para viver ali até se restaurar financeiramente.
Publicar comentário