Sônia Lima relembra Silvio Santos e celebra 46 anos de carreira no The Noite
Atriz fala dos bastidores no SBT e de sua atual período no teatro e no Programa do Ratinho
A semana de entrevistas no “The Noite” começa em clima ligeiro e relaxado com a presença de Sônia Lima nesta segunda (19/5). A atriz e apresentadora celebra os 46 anos de curso, relembra momentos marcantes ao lado de Silvio Santos e comenta sua atual período no “Programa do Ratinho” e no teatro.
Com uma trajetória sólida no SBT, Sônia sempre teve uma relação próxima com Silvio Santos. Foi ela, inclusive, quem ajudou a tornar popular o sobrenome “Patrão” usado para se referir a ele no ar.
Veja as fotos
Nenhum item relacionado encontrado.
“Eu nunca o chamei de Silvio. Sempre de ‘patrão’ fora do ar e, quando comecei a fazer o júri (do “Show de Calouros”), levei isso para a bancada, e ficou ‘patrão’. Acho que já o chamavam assim, mas começaram a assumir isso no ar”, relata.
Sônia compartilha com carinho algumas memórias dos bastidores com Silvio, uma vez que o incidente em que ele não compareceu ao seu matrimónio com Wagner Montes e mandou um representante.
“Nunca. Nem foi. Era meu paraninfo, mas nem apareceu, mandou o Carlos Alberto de Nóbrega no lugar!”
Ela também fala com afeto sobre o último encontro que teve com Silvio Santos e o recomendação que mais marcou sua trajetória profissional.
“O que eu levo para a minha vida, e sempre digo para as pessoas, é que, quando começamos, somos muito ansiosos. Ficamos preocupados, e ele dizia: ‘Foca em você. Olha para a sua bancada, no que você está fazendo. Esquece os outros. Enquanto você estiver olhando para o lado, não foca em você.’ Esse é um recomendação que trago comigo até hoje”, afirma.
Atualmente, Sônia está em papeleta com a comédia “Amante com Amante Se Paga” no Teatro Mooca, onde segue até o final de maio. A montagem retorna em julho, desta vez no Teatro Santo Agostinho, no bairro da Liberdade.
Publicar comentário