STF mantém presidente da CBF no poder, mas determina apuração de possível falsificação
Em decisão proferida pelo ministro Gilmar Mendes, Ednaldo Rodrigues se “salva” de encolhimento súbito
No prelúdios da noite desta quarta-feira (7/5), o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federalista, não acatou o pedido de encolhimento do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) feito pela deputada federalista Daniela Carneiro (União Brasil) e pelo vice-president da CBF, Fernando Sarney.
No entanto, Mendes determinou a apuração por segmento do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) a saudação da verosímil falsificação da assinatura do ex-dirigente Antônio Carlos Nunes, o Coronel Nunes, depois o laudo pericial divulgado com exclusividade pelo portal LeoDias indicar fraude.
Veja as fotos
Na decisão, Gilmar apontou “falta de legitimidade” dos requerente para pedir o encolhimento, mas destacou a sisudez das denúncias. Foi justamente o TJ do Rio, responsável pela apuração do caso pela decisão do magistrado, que derrubou Ednaldo Rodrigues do missão ao final de 2023.
Aliás, no próximo dia 28 de maio será votado no colegiado do STF o verosímil encolhimento de Ednaldo Rodrigues.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na VivaSorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário