Suspeito de bater carro no portão de Jennifer Aniston é acusado de outros crimes
O suspeito de bater o veículo no portão da casa de Jennifer Aniston, Jimmy Wayne Carwyle, publicou várias vezes sobre a atriz nas redes sociais, sendo criminado de persegui-la. Ele também foi autuado por suspeito de vandalismo. As informações são da NBC News, divulgadas na última quarta-feira (7/5).
“Tenho escrito, desde o primícias, Jennifer Joanna Aniston Carwyle, com você”, postou o suspeito no Facebook em 26 de março. Em outubro de 2024, ele compartilhou um pregão que Aniston, 56, fez para os produtos Lolavie Haircare e legendou: “EU TE AMO, Emanuel Jennifer Joanna Aniston Carwyle!”
Veja as fotos
Dias antes, Jummy reclamou na web que forças não identificadas os estavam mantendo separados: “Se alguém aí puder entrar em contato com Jennifer Joanna Aniston Carwyle e informá-la sobre a devassidão que está acontecendo para tentar me manter longe dela, você será bendito!”
Um camarada do suspeito, Marty Merritt, afirmou que estava preocupado com Jimmy desde a pandemia, pois a personalidade simpática dele havia mudado:
“Eu realmente odeio que isso tenha realizado com a Srta. Aniston, foi terrível. Mas, já que aconteceu, a única coisa que espero é que isso receba atenção suficiente, atenção que possa ajudar o Jimmy. Ele precisa de ajuda urgente. Isso é o fundo do poço”, o camarada para um pastor batista.
Jimmy está retido desde a última segunda-feira (5/5), sem recta a fiança. A investigação continua enquanto os agentes vasculham suas redes sociais ou tentam estabelecer se alguma coisa escrita foi deixada em seu sege, conforme dito por policiais.
Publicar comentário