Suzane, ex-Richthofen, se muda para cidade pequena e deixa moradores alarmados
Aparentemente, Suzane, ex-Richthofen, condenada a 39 anos pelo homicídio dos pais, teria se mudado para um novo endereço. Desde o início deste ano, ela tem sido frequentemente vista em Águas de Lindóia, cidade localizada sobre 70 km de Bragança Paulista, onde até portanto residia com seu marido, o médico Felipe Zecchini Muniz. A presença de Suzane na cidade tem causado alvoroço entre os moradores, que têm compartilhado fotos dela visitando diversos locais.
Segundo o jornal O Orbe, a mudança teria sido motivada por Felipe ter pretérito em um concurso público para atuar no Hospital São Camilo Águas de Lindoia. Desde portanto, Suzane já foi flagrada tomando banho nas cachoeiras da Serra da Mantiqueira e frequentando um dos salões de formosura mais conhecidos da região, onde fez uma escova. “As clientes que estavam lá foram embora”, contou uma moradora ao veículo, sob anonimato.
Veja as fotos
Suzane também passou pela tradicional feira de rua, selecionando frutas e legumes. Não importa para onde vá, ela sempre atrai olhares – moradores tiram fotos e compartilham nos grupos de WhatsApp, muitas vezes com um tom de indignação -. “Águas de Lindóia recebe uma ilustre psicopata uma vez que novidade moradora”, desabafou um lindoiense nos stories do Instagram.
Esta é a terceira mudança de Suzane desde que deixou a Penitenciária de Tremembé, em janeiro de 2023, para satisfazer o restante da pena em liberdade. No prelúdios, ela se estabeleceu em Angatuba, na Região Metropolitana de Itapetininga, onde morava com o marceneiro Rogério Olberg, seu portanto marido.
Logo depois, iniciou um romance rápido com um ex-detento de Tremembé, que conheceu na faculdade em Taubaté. Em pouco tempo, trocou o ex-presidiário por Felipe e se mudou para Bragança Paulista, onde foi aprovada no curso de Recta da Universidade São Francisco. Durante as aulas, ela chegou a frequentar a instituição acompanhada por seguranças.
Publicar comentário