google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Tati Machado celebra maternidade antes da chegada de Rael: “Já me sinto mãe”

Tati Machado celebra maternidade antes da chegada de Rael: “Já me sinto mãe”


Antes de engravidar de Rael, apresentadora enfrentou um monstruosidade e agora compartilha os sentimentos e medos da novidade prenhez

Às vésperas de comemorar seu primeiro Dia das Mães, Tati Machado abriu o coração sobre a prenhez de seu primeiro rebento com Bruno Monteiro, Rael. A apresentadora, que enfrentou um monstruosidade antes da gravidez atual, contou que já se sente mãe e que tem vivido esse novo momento com alegria, mas também com as emoções à flor da pele.

Em entrevista ao GShow em celebração à data próprio, Tati revelou estar vivendo um turbilhão de emoções enquanto se prepara para a chegada de Rael. A companheira de Ana Maria Braga contou que sente porquê se estivesse se despedindo da antiga versão de si mesma e do relacionamento atual com o marido, para dar lugar à novidade período porquê pais.

Veja as fotos

Foto/GShow

Tati Machado celebra maternidadeFoto/GShow

Foto/GShow

Tati Machado celebra maternidadeFoto/GShow

Reprodução Instagram/montagem

Tati Machado emocionada com o teste positivo de gravidezReprodução Instagram/montagem

Reprodução Instagram

Tati Machado é casada com o diretor e cineasta Bruno MonteiroReprodução Instagram

Tati Machado ganha festa surpresa do marido e amigos no Rio de Janeiro (Foto: Túlio Thomé)

Tati Machado ganha sarau surpresa do marido e amigos no Rio de Janeiro (Foto: Túlio Thomé)

Reprodução

Reprodução


Entre risos e lágrimas, que, segundo ela, não são de tristeza, mas de expectativa, Tati confessou que também sente pavor: “Tive um monstruosidade natural, ficamos muito abalados e agora veio uma consumição grande. Nessa período estou começando a relaxar, mas no início era difícil lucrar as coisas e me apegar por pavor do que podia ocorrer”, desabafou. 

A apresentadora, que sofreu um monstruosidade no dia do seu natalício em 2019, contou que ainda carrega esse traumatismo e, por isso, fica muito nervosa sempre que precisa fazer exames durante a prenhez. Tati também desabafou sobre a sensação de ainda não ter conseguido aproveitar esse momento porquê gostaria, mas garante que já se sente mãe.

“A ficha ainda está caindo, toda vez que ele mexe na bojo, penso: ‘Estou pejada real’! Mesmo sem ele estar cá, já me sinto muito mãe”, contou a jornalista, que não planejou a gravidez, mas recebe o primogênito porquê muito paixão e excitação: “Já estou tendo um ano incrível e o Rael veio para puir meu caminho”, finalizou. 



Source link

Publicar comentário