Técnico do Inter Miami abre o jogo sobre possível chegada de Neymar
O prateado Javier Mascherano descartou a chegada do jogador por conta de problemas com as regras financeiras da liga estadunidense
Neymar está cada vez mais distante de uma renovação com o Al-Hilal e uma reedição do trio “MSN” com Messi e Suárez, passou a ser cada vez mais cogitada, mas segundo o treinador do Inter Miami, Javier Mascherano, isso é “impossível” de sobrevir atualmente.
A MLS (liga estadunidense de futebol) tem regras financeiras muito restritas em relação aos salários, o que se torna um empecilho para uma verosímil chegada de Neymar no Inter Miami e foi o que o treinador prateado usou para indicar a dificuldade do negócio.
Veja as fotos
“Não podemos falar sobre Ney porque não temos zero. Obviamente, Ney é um grande jogador. Todo técnico no mundo o quer, mas vocês conhecem as regras da MLS sobre limite salarial. Para nós, neste momento, é impossível pensar nele”, disse Mascherano.
A verosímil volta do “MSN”
O trio “MSN” foi uma das grandes parcerias do futebol neste século, com Messi, Suárez e Neymar levando o Barcelona a uma histórica tríplice diadema em 2015. Juntos, eles fizeram 364 gols e 171 assistências em 450 jogos, conquistando nove troféus ao todo.
O possessor do clube, Jorge Más, chegou a declarar que sonha em contratar Neymar para reimprimir o trio: “Somos ambiciosos”, disse o dirigente em entrevista ao portal canadense “Givemesport”.
O próprio Neymar, em entrevista recente à CNN, afirmou que “jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível” e não descartou uma verosímil ida ao Inter Miami. O brasiliano já teria até um lugar para morar em Miami, já que recentemente adquiriu um terreno na cidade no valor de R$ 100 milhões, em um condomínio de luxo.
Neymar tem vínculo com o Al-Hilal até junho deste ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer clube. Em meio a lesões, a prelo saudita já afirmou que o camisa 10 não deve renovar seu contrato.
Publicar comentário