google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Tensão em alto-mar: Molina ressurge e decreta a morte de Rudá em “Mania de Você”

Tensão em alto-mar: Molina ressurge e decreta a morte de Rudá em “Mania de Você”


O vilão da romance das nove da Orbe será revelado pelo caiçara, que vai ser alvejado por vários tiros depois transpor da calabouço

Os próximos capítulos de “Mania de Você” prometem uma reviravolta eletrizante e repleta de tensão. O público finalmente verá o embate entre Molina (Rodrigo Lombardi), que ressurgiu de forma inesperada, e Rudá (Nicolas Prattes), que se colocará em transe iminente. A cena, que se passará em um iate solitário, será um dos momentos mais impactantes da romance das nove da Orbe até agora.

Nos próximos capítulos, Rudá fugirá da prisão e seguirá Mércia (Adriana Esteves); ele acabará chegando até Molina, sem imaginar que está entrando diretamente em uma cilada mortal. O reencontro será marcado por tensão do início ao termo, com Molina apontando um revólver com silenciador para o jovem. Sem saída, Rudá tentará negociar sua sobrevivência, mas o vilão deixará evidente que não há espaço para diálogo.

“Olha só o ratinho que fugiu de uma ratoeira pra tombar em outra!”, disparará Molina, deixando evidente sua intenção de expelir Rudá.

O vilão aproveitará a oportunidade para debochar da situação e relembrar a ironia de estar vivo enquanto outro varão foi recluso pelo seu suposto assassínio. Desesperado, Rudá tentará esgrimir, mas Molina deixará evidente que já tomou sua decisão. “Passa pela sua cabeça que você vai transpor vivo daqui?”, dirá, prestes a retrair o gatilho. A tensão aumentará quando Molina declarar que está ali para selar o orientação de Rudá: “Eu tô morto… e você também”.

Diante da prenúncio, Rudá precisará agir rápido para evadir. No auge da cena, Molina estará prestes a retrair o gatilho quando o rapaz reagirá com um golpe surpresa: fingindo que tem um coligado por perto, ele gritará o nome de Gavião, distraindo o inimigo por um breve momento.

Com um golpe rápido, o jovem conseguirá chutar a arma das mãos do criminoso e, sem outra saída, se lançará ao mar. A reação de Molina será imediata. Furioso, ele pegará a arma e começará a disparar contra a chuva, na tentativa de atingir Rudá antes que ele desapareça.

Mércia, assustada com a cena, tentará sustar Molina: “Para com isso, tá louco? Quer invocar a atenção da tripulação, da guarda-costeira?”. Mas o desespero do vilão falará mais cimeira. “Esse moleque não pode fugir, Mércia!!! Ele não pode transpor daqui com vida!”, gritará, determinado a expelir Rudá de uma vez por todas.

Enquanto Molina atira descontroladamente, e o rapaz, em cimeira mar, lutará para sobreviver. Ele conseguirá manter a cabeça debaixo d’chuva pelo supremo de tempo provável, nadando para longe e escapando por um triz das balas que caem ao seu volta. O caiçara conseguirá se livrar desse primeiro atentado,  mas a perseguição se intensificará nos próximos capítulos, com Molina disposto a tudo para prometer que Rudá não saia vivo dessa.



Source link

Publicar comentário