Thaila Ayala relembra mudança após divórcio conturbado: “Paparazzi dormia na porta”
Atriz contou que se mudou para os Estados Unidos até passar a tempo da separação
Thaila Ayala revelou o motivo pelo qual deixou o país em 2014, posteriormente se divorciar de Paulo Vilhena. Enquanto se especulava que era para focar na curso, ela revelou no “Sem Increpação”, da última quinta-feira (8/5), que não aguentava o assédio dos paparazzi, que até acampavam na frente da lar onde ela morava.
“Todo mundo vem me falar [sobre o período nos Estados Unidos] uma vez que se fosse uma escolha de curso. Sinto muito desapontar vocês, mas não foi. Foi porque eu me divorciei, estava casada, e na idade tinha muito paparazzi, eles dormiam na porta da minha lar, me seguiam para todos os lugares”, recordou ela.
Veja as fotos
A atriz destacou que na idade os dois estavam vivendo o auge de suas carreiras na Mundo e que o processo da separação estava sendo “muito difícil”:
“Falei: vou permanecer em Novidade York, que tinha amigos lá, e vou permanecer um tempinho. Aproveitei e fui aprender inglês, porque não falava zero.”
Sua teoria era permanecer no país estadunidense por três meses, mas ela mudou os planos e ficou um ano. Ao retornar para o Brasil, fez um teste para uma séria americana chamada “Rela Hit”.
“A gente gravou o piloto inteiro no Brasil, com produção americana, e depois de 3 meses ia captar e gravar o resto. Eu era protagonista da série, foi muito difícil, e fiquei com pavor de perder o inglês. Fui para Los Angeles estudar inglês de novo para me preparar para o trabalho. Passou três meses, seis meses sem captar a grana…”, lamentou a artista.
Depois de um ano ela soube que a produção pela qual trabalhou não iria adiante. Thaila chegou a namorar enquanto esteve morando lá.
Thaila e Paulo se separaram em 2014 posteriormente rumores de crise. Ele ficaram juntos por cinco anos, dois deles, casados. Hoje em dia ela é casada com Renato Góes e tem dois filhos.
Publicar comentário