Thaís Vasconcellos aponta sua evolução como musa da Salgueiro e ignora críticas
A influenciadora e o cantor marcaram presença em família no experimento de rua da Acadêmicos do Salgueiro, onde Thaís irá desfilar porquê musa
A influenciadora Thaís Vasconcellos e o cantor Ferrugem conversaram com a repórter do portal LeoDias, Katherine Alves durante o experimento de rua do Salgueiro na última quinta-feira (6/2). O parelha marcou presença no evento escoltado das filhas, e Thais aproveitou para rebater as críticas que vem recebendo.
“Primeira vez delas. Estão impressionadas com tanta gente que tem na rua, né? Elas já viram o desfile da Sapucaí, porque a gente teve oportunidade de levá-las nas campeões [desfile] no ano pretérito. E curtiram muito, cantaram samba pra caramba. Essa daqui curou alguns sambas. Até porque a gente vive isso, né? 24 horas por dia, é a minha vida, passou a ser a vida da Thaís e agora ainda mais”, contou Ferrugem sobre levar as pequenas para o experimento.
Veja as fotos
A musa da junta vem recebendo algumas críticas na internet sobre o posto que recebeu. Quando questionada sobre a situação, Thaís não poupa na resposta e aponta sua evolução: “Diz sobre elas, sabe? Eu penso muito nisso. Diz sobre elas. Não sobre a Thaís. Eu estou fazendo o meu. É, olhando para mim, respeitando tudo e todas, portanto eu sei que está tudo evidente.”
Sobre a parceria do parelha, o cantor de pagode reforça a relevância do companheirismo: “A nossa amizade está no mesmo nível do nosso relacionamento de parelha. E a gente coloca isso porquê um tanto muito importante, porque um parelha que não é camarada, eu acho que sempre vai permanecer faltando alguma coisa, hein? Portanto a nossa amizade coloca o nosso relacionamento em um patamar muito mais proeminente.
Publicar comentário