“Tinha medo de falhar”, diz Gretchen sobre sua estreia como rainha de bateria
Ela estreou uma vez que rainha de bateria pela Independente de Eucalipto da cidade Vitória
No último sábado (22/2), o portal LeoDias esteve em Vitória, no Espírito Santo, para seguir a estreia de Gretchen uma vez que rainha de bateria da Independente de Eucalipto. Durante 56 minutos, ela desfilou no Carnaval de Vitória e alegrou os fãs que assistiam ao momento.
Em um bate-papo com a repórter do portal LeoDias, Carol Monteiro, a rainha do rebolado contou detalhes sobre o terror que sentiu antes de sua estreia na avenida.
Veja as fotos
“Eu decorei o samba, eu fiz a coreografia, e eu tinha, assim, um terror enorme de falhar em alguma coisa, porque eu queria muito que a escola passasse para o aproximação, e eu dei o meu sangue, literalmente, porque já fiquei sabendo que o povo votou com 9,1.”, disse.
“Desfilar uma vez que rainha de bateria é uma responsabilidade muito grande, porque qualquer coisa que você faça de falso tira ponto, e perde ponto. Eu só queria que eles [a escola] ganhassem pontos”, relatou.
Ao ser questionada se alguma coisa incomodou, Gretchen revelou que se sentiu super muito o tempo todo. “Posso te falar de verdade. Zero me incomodou. Eu só queria dançar, passar o samba para as pessoas e que eles cantassem comigo. Não senti zero. Talvez eu sinta quando chegar no hotel”, complementou ela.
Publicar comentário